quinta-feira, 31 de maio de 2012
Nova adaptação para as telas de Best Seller de Nicholas Sparks
A Relativity Media anunciou em comunicado oficial que a atriz Julianne Hough (“Footloose”) assinou contrato para juntar-se a Josh Duhamel (“Transformers”) no elenco da adaptação cinematográfica de “Safe Haven”. Trata-se de mais um romance adaptado dos livros de Nicholas Sparks, autor de “Diário de uma Paixão” (2004), “A Última Música” (2010), “Um Homem de Sorte” (2012) e outra meia dúzia de melodramas já vertidos para o cinema.
O filme será dirigido por Lasse Hallström, que assim fará sua segunda adaptação de uma obra de Sparks – a anterior foi “Querido John” (2010). O roteiro está a cargo de Dana Stevens (criadora da série “What About Brian”).
A trama conta a história de Katie (Hough), uma garota linda, mas reclusa, que decide largar tudo para ir morar numa cidadezinha pacata da Carolina do Norte. Toda a história gira em torno do segredo que ela guarda para não querer se relacionar e que mina sua capacidade de confiar nas pessoas. Claro que um novo amor pode fazer tudo mudar… É aí que Duhamel, um pai viúvo de dois filhos, entra na história.
Keira Knightley estava cotada para assumir o papel feminino principal, mas as negociações com o estúdio Relativity Media não avançaram.
“Safe Haven” estreia no dia 8 de Fevereiro de 2013, nas salas de cinema norte-americanas.
Trailer do filme '' Os Miseráveis ''
Dirigido por Tom Hooper
Com Hugh Jackman, Anne Hathaway, Russell Crowe
Genero - Musical Estreia Mundial - Dezembro de 2012
A história deste filme é baseada na homonima obra teatral/musical da Broadway que, por sua vez, é baseada no famoso clássico literário de Victor Hugo, sobre um ex-condenado, Jean Valjean, que é posto em liberdade e que altera a vida de muitos dos indivíduos que encontra com os seus actos de humanidade e sacrifício, no entanto, um rígido inspector da polícia, Javert, fará de tudo para o voltar a colocar atrás das grades. Lindissimo Trailer! Me emocionei só de ver os 04 minutos!
segunda-feira, 28 de maio de 2012
Novo filme de Nicolas Cage ''Stolen''
Dirigido por Simon West
Com Nicolas Cage, Malin Akerman, Josh Lucas
Genero - Ação
Estreia Mundial - 2012
Um ladrão reformado precorre as movimentadas ruas de Nova York à procura da sua filha, que foi sequestrada e trancada na mala de um táxi.
Nicolas Cage pagando suas contas...Será que já não vimos isso?
Poxa Nicolas,vira esse disco!
Já foi um dos meus atores preferidos,agora só faz filmes de media ação,pseudo policiais de baciada que não dão bilheteria
O fase! lamentável...
Você conhece Gina Carano?
Gina Joy Carano nasceu em (Las Vegas, 16 de abril de 1982),tem 30 anos , é uma lutadora de MMA dos Estados Unidos. Gina também já atuou em alguns papeis em seriados de televisão. Mas, quem é Carano?
Aqui estão sete fatos que você deve saber sobre a estrela emergente.
1. Ela é um campeã de artes marciais. Carano, que é um especialista no esporte de Muay tailandês (estilo de combate de Tailândia), participou da primeira luta de MMA de sempre em Las Vegas em 2006. Ela venceu seu oponente Rosi Sexton na segunda rodada.
2.O Atletismo está em seu sangue. Carano, que nasceu no condado de Dallas, Texas, é a filha de Glenn Carano, o Dallas Cowboys 'quarterback backup de 1977-1983 e de partida dos Estados Unidos Football League Pittsburg Mauler, em 1984, seu único ano de operação.
3. Ela também foi destaque em vídeo do show do exercício 2008, juntamente com Jet Gladiators companheiro, Titan, Wolf, Phoenix e Toa.
4. Steven Soderbergh lançou em janeiro de 2012 o seu em’’ Haywire’’ após vê-la em uma partida. "Eu nunca vi alguém como ela luta - em uma gaiola", disse o diretor de assistir a um dos seus combates de MMA na TV. Quando mais tarde conheceu em 2009, Carano ainda tinha um olho roxo de uma luta que ela acabara de perder, mas isso não impediu o diretor de elenco de cogitá-la para o filme.
5. Co-estrela Channing Tatum teve dificuldades de bater nela no filme. " ", o ator disse. "Eu batia e ela me respondia duas vezes mais difícil! . Então eu não quero lutar com ela! ." Em 15 de agosto de 2009, após sete lutas invictas, Gina sofreu sua primeira derrota contra a brasileira Cristiane Santos.[
6- Em outubro de 2009, Gina apareceu semi-nua na capa da revista americana ESPN The Body Issue.
7-Estatísticas
Altura 1,73 m
Peso 65 kg
Nacionalidade Estadunidense
Data de nascimento 16 de abril de 1982 (30 anos)
Cidade natal Las Vegas, Nevada
Modalidade Muay Thai, Boxe Equipe/associação Jackson’s Mixed Martial Arts (MMA Greg Jackson) Cartel no MMA Total 8 Vitórias 7 Por nocaute 3 Por finalização 1 Por decisão 3 Derrotas 1 Por nocaute 1
Ashley Greene - Aparição - Trailer e Poster
Dirigido por Todd Lincoln
Com Ashley Greene, Sebastian Stan, Tom Felton
Terror
Estreia Mundial - 2012
Divulgado o primeiro poster e o trailer do novo filme de terror estrelado pelos atores teen Ashley Greene (Saga Crepusculo) e Tom Felton ( Saga Harry Potter )
Eu achei o poster parecido com o do filme ''Mensageiros''
Um jovem casal passa a ser assombrado por um fantasma, após terem participado numa estranha experiência na faculdade.
Festival de Cannes 2012 - Vencedores
Michael Haneke Palma de Ouro Cannes (Foto: Eric Gaillard/REUTERS)
Festival de Cannes 2012 - Resumo dos Últimos Dias
25 de Maio - O antepenúltimo dia do Festival de Cannes 2012 trouxe-nos a estreia mundial de "Cosmopolis", um intenso thriler de David Cronenberg, que não maravilhou a crítica mas que conseguiu, mesmo assim, causar uma boa impressão junto do grande público.
Apesar das boas performances do seu elenco e da agradável intensidade da sua narrativa, "Cosmopolis" ficou um pouco àquem das expectativas porque todos esperavam um pouco mais desta obra.
A grande surpresa positiva deste dia acabou por ser "The Fog", um drama bastante interessante de Sergei Loznitsa que deixou a crítica rendida à sua curiosa narrativa que joga com uma série de temas bastante emotivos. Na Sessão ''Un Certain Regard ''foi exibido o filme que viria a ganhar esta competição - "Despues de Lucia", de Michel Franco.
26 de Maio - O penúltimo dia deste festival e último dia da programação da competição oficial teve como grande destaque o drama "Mud", de Jeff Nichols.
Esta obra é muito diferente do primeiro grande sucesso deste realizador, "Take Shelter", mas não deixa de ser um bom filme que passou por este certame para se mostrar ao mundo e não para ser um sério candidato aos principais prémios.
O sul-coreano "The Taste of Money", de Im Sang-Soo, fechou a Competição Oficial sem muito brilho. Fora da Competição foi exibido "Maniac".
27 de Maio - O Festival de Cannes 2012 terminou com "Therese Desqueyroux", o último filme do recém-falecido Claude Miller. Esta obra conseguiu arrancar muitos aplausos do público e conferiu um final digno a esta sexagésima quinta edição deste certame
O filme "Amour", do austríaco Michael Haneke, foi premiado neste domingo (27) com a Palma de Ouro da 65° edição do festival de cinema de Cannes. O longa mostra um retrato contido da doença e morte de uma mulher idosa e de como o marido lidou com isso. Os ganhadores foram anunciados durante cerimônia realizada no Grande Teatro Lumière do Palácio de Festivais de Cannes.
Premiados
Palma de Ouro
"Amour", de Michael Haneke
Grande Prémio
"Realitty", de Matteo Garrone
Prémio do Júri
"The Angel's Share", de Ken Loach
Melhor Realizador
Carlos Reygadas por "Post Tenebras Lux"
Melhor Argumento
Dupa Dealuri
Melhor Atriz
Cosmina Stratan e Cristina Flutur em"Dupa Dealuri"
Melhor Ator
Mads Mikkelsen em "The Hunt"
Un Certain Regard
Melhor Filme
"Después de Lucia", de Michel Franco
Prémio Especial do Juri
"Le Grand Soir", de Benoît Delépine e Gustave Kervern
Prémio Especial
"Djeca", de Aida Begic
Melhor Ator/ Atriz
Suzanne Clément em "Laurence Anyways" e Emilie Dequenne em "À Perde La Eaison"
Quinzena dos Realizadores
Prémio Art Cinema
"No", de Pablo Larraín
Prémio Label Europa Cinemas
" El Taaib", de Merzak Allouache
Prémio Sacd 2012
"Camille Redouble", de Noémie Lvosvky
Prémio Illy de Curta-Metragem
"The Curse", de Fyzal Boulifa
Menção Especial
"Os Vivos Também Choram", de Basil da Cunha
Prémios FIPRESCI
Melhor Filme - Selecção Oficial
"In the Fog", de Sergei Loznitsa
Melhor Filme - Un Certain Regard
"Beasts of the Southern Wild", de Benh Zeitlin
Melhor Filme - Quinzena dos Realizadores
"Rengaine", de Français Rachid Djaïdani
Juri Ecuménico
Melhor Filme
"The Hunt", de Thomas Vinterberg
Menção Honrosa
"Beasts of the Southern Wild", de Benh
sexta-feira, 25 de maio de 2012
100 episódios de Big Bang Theory!
:. "Isso significa que nós temos feito algo que está se conectando com os fãs .Estamos ainda nos divertindo e isso significa que estamos fazendo a coisa certa no set e as pessoas ainda estão assistindo mais do que nunca, por isso devemos estar fazendo algo certo para estar onde estamos. eu poderia fazer mais 100 hoje à noite! eu desafio qualquer um! "Falou o diretor Mark Cendrowski
O co-criador Chuck Lorre. Roth disse que atingindo 100 episódios é "uma conquista extraordinária": "É uma raridade na televisão - 84 por cento de terminam no primeiro ano
"Para ter um show de 100 episódios e ir assistir a um show crescer de uma média de 8.37 milhões de telespectadores para 17 milhões nos aproximamos de cada semana é uma realização extraordinária."
Nas duas últimas temporadas, The Big Bang Theory acrescentou dois personagens a série: Mayim Bialik e Melissa Rauch, Amy e Bernadette, respectivamente, que tem prestado novos caminhos para contar histórias sobre o Sheldon ,o sempre difícil e amado (Jim Parsons).
Amy e Sheldon: "É um relacionamento entre duas pessoas que nunca tiveram um'' antes'' em suas vidas ,isso nos abre um leque imenso de possbilidades.
5 Receitas para o sucesso - O que faz um filme decolar!
Fazer filmes em países emergentes
País da moda e com economia em expansão, o Brasil não foi cenário de "Velozes e Furiosos 5" e da animação "Rio" só por simpatia. Apostar em filmes situados em nações emergentes tem sido uma das estratégias de empresários norte-americanos em busca de maior bilheteria local e para atrair o interesse de espectadores curiosos por conhecer melhor esses lugares.
No caso brasileiro, deu muito certo – "Velozes e Furiosos" rendeu mundialmente US$ 626 milhões e "Rio", US$ 484 milhões. Rússia e Índia também passaram por isso. Outra opção ainda mais frequente em Hollywood é migrar para a fantasia, ou seja, filmar lugares que não existem. As franquias "Harry Potter", "O Senhor dos Anéis", "Avatar" (que logo ganhará duas sequências) e "Jogos Vorazes" estão aí para provar.
Lançar filmes com tecnologia nova - 3D e Imax
Por um tempo, há poucos meses, se achou que a moda 3D tinha passado, mas no fim foi essa ideia que se revelou passageira. Com o apoio de cineastas consagrados – Martin Scorsese, Werner Herzog, Wim Wenders, James Cameron –, o 3D veio para ficar e, com ele, os dólares a mais cobrados para assistir aos filmes em salas dotadas da tecnologia. Mesmo filmes convertidos – o que na maioria das vezes significa imagens escuras e borradas – têm atraído a atenção do público. É o caso, por exemplo, de "Os Vingadores": 52% da bilheteria recorde do longa da Marvel nos EUA (US$ 200 milhões, a melhor estreia da história) foi proveniente das cópias 3D. O raciocínio para o Imax e suas telas gigantescas é o mesmo: quanto maior o valor cobrado para o ingresso, maior o lucro.
Apostar em livros de sucesso e franquias de quadrinhos
Quando alguma coisa dá certo, algum executivo em Hollywood já se mexe para comprar os direitos de uma futura adaptação. "Harry Potter", "A Saga Crepúsculo", "Jogos Vorazes" e os livros de Nicholas Sparks são bons exemplos de que filmar um best-seller já é meio caminho andado para uma bilheteria polpuda. Até mesmo um best-seller sobre gravidez virou filme, "O Que Esperar Quando Você Está Esperando", com Rodrigo Santoro no elenco.
Na cabeça dos produtores, não há porque perder tempo investindo num roteiro inédito se há uma multidão querendo ver seu livro favorito no cinema. A ideia também vale para filmes derivados, os chamados "spin-offs" ("Gato de Botas" é filho de "Shrek", "Wolverine" veio de "X-Men"), ou para marcas consagradas. A Hasbro é quem tem levado o assunto mais a sério: a companhia de brinquedos abriu sua própria produtora para bancar filmes baseados nos produtos de seu portfólio. Mesmo não sendo um sucesso de crítica, as séries "Transformers" e "G.I. Joe" são um fenômeno de público. Baseado no jogo Batalha Naval, "Battleship" ainda não estreou nos EUA, mas já faturou mais de US$ 215 milhões no mercado internacional. Em breve, espere um filme inspirado no jogo Banco Imobiliário, ou Monopoly.
Heróis desconhecidos
Lembram do "Batman" na década de 1990? Só astros interpretaram o herói: Michael Keaton, Val Kilmer, George Clooney... Se a franquia começou bem com Tim Burton, fracassou miseravelmente depois e só se reergueu quando Christopher Nolan (com seus méritos na direção, é bom dizer) escalou Christian Bale, um ator pouco conhecido do público, para o papel. Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro é uma exceção, mas os estúdios parecem ter percebido que rostos novos dão mais certo quando o assunto é personagens dos quadrinhos. Ryan Reynolds (Lanterna Verde), Edward Norton (Hulk) e Halle Berry (Mulher-Gato) são outros exemplos de atores consagrados que não conseguiram dar certo como personagens pop. Chris Hemsworth, o Thor, e Michael Fassbender, o Magneto de "X-Men: Primeira Classe" puxaram a fila para a chegada de Andrew Garfield e Henry Cavill, os novos Homem-Aranha e Super-Homem, respectivamente.
Fazer Turnê de divulgação
Não é uma modalidade nova, mas os estúdios cada vez mais apostam no corpo-a-corpo dos astros em seus mercados-alvo para garantir bilheteria. Por cerca de duas semanas, o "talent" (como os atores são chamados em Hollywood) encara uma rotina nômade, ficando poucos dias em um país, para em seguida entrar no avião e pular para o próximo. Estados Unidos, Inglaterra e Japão eram os locais consagrados para sediar premières mundo afora, mas agora Brasil, México e Rússia entraram nessa lista, ao lado de algumas nações europeias (Espanha e Alemanha, por exemplo). O Rio de Janeiro é o mais novo xodó das distribuidoras – Tom Cruise, Will Smith, Reese Witherspoon, Anne Hathaway, Antonio Banderas, Chris Evans e Emma Stone foram alguns dos nomes que foram divulgar seus filmes no Rio nos últimos tempos. A julgar pelo crescimento do mercado, a China é o próximo passo.
Fonte: Ultimo Segundo IG
Red 2 - Novidades no elenco!
O The Hollywood Reporter revela que Anthony Hopkins vai juntar-se a John Malkovich, Morgan Freeman, Helen Mirren, Catherine Zeta-Jones, Bruce Willis, Byung-Hun Lee e Mary-Louise Parker no elenco de “Red 2”, uma comédia de ação e continuação do bem sucedido “Red” (2010). Dean Parisot vai realizar este filme, onde Frank Moses (Bruce Willis), Sarah Ross (Mary-Louise Parker), Victoria (Helen Mirren) e Marvin Boggs (John Malkovich) vão enfrentar um novo e perigoso inimigo em solo europeu. "Red 2" tem a sua estreia norte-americana marcada para 2 de Agosto de 2013.
Amanhecer Parte 2 - Posters novos
Dirigido por Bill Condon
Com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
Estreia Mundial - Novembro de 2012
A felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o seu mundo. A batalha final entre os Cullen e os Volturi vai finalmente começar.
quarta-feira, 23 de maio de 2012
Festival de Cannes 2012 - Resumo dos dias 19,20 e 21 de maio
19 de Maio – O quarto dia do Festival de Cannes 2012 ficou marcado pela exibição de uma das obras mais mediáticas da Sessão Competitiva – “Lawless”, de John Hillcoat.
A crítica mundial não adorou nem detestou este novo trabalho do realizador de “The Road”, que conta com um elenco cheio de estrelas norte-americanas (Tom Hardy, Jessica Chastain, Guy Pearce ou Shia LaBeouf) e com uma clássica e violenta história sobre a máfia e o crime, que infelizmente peca pela falta de surpresas.
A grande estrela mediática deste dia foi “Lawless”, mas o destaque artístico e criativo pertenceu inteiramente a “Dupa Dealuri”, um belo drama sobre o amor e o livre arbítrio que foi realizado por Christian Mungiu, um talentoso cineasta romeno que há cinco anos atrás venceu a Palma de Ouro com o soberbo “4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias”.
É pouco provável que “Dupa Dealuri” venha a vencer a Palma de Ouro, mas foi o primeiro filme da Sessão Competitiva a entusiasmar a crítica. Na Sessão ~''Un Certain Regard ''foi exibido o sombrio “Antiviral”, de Brandon Cronenberg (Filho de David Cronenberg).
Este seu filme de estreia recebeu críticas bastante interssantes, com a sua história a ser alvo dos maiores elogios por parte da crítica norte-americana que a considerou uma boa sátira do amor e fanatismo que certas pessoas têm pelas celebridades.
Fora da Competição foi exibido “Dracula 3D”, de Dario Argento. Esta nova adaptação cinematográfica do famoso clássico literário de Bram Stoker, não se aproxima minimamente das maiores obras de vampiros da sétima arte, mas até tem alguns elementos de interesse.
20 de Maio – O veterano Michael Haneke voltou a deixar o Festival de Cannes de boca aberta com “Amour”, uma maravilhosa obra dramática que não recebeu quase nenhuma crítica negativa por parte dos jornalistas presentes nas várias sessões que este filme teve.
Após ter vencido em 2010 a Palma de Ouro com “The White Ribbon”, Haneke volta a estar entre os favoritos à vitória com este seu belo filme sobre um casal de idosos, cujo amor incondicional é posto à prova quando um deles sofre um grave acidente.
Também no âmbito da Sessão Competitiva foi exibido “The Hunt”, de Thomas Vinterberg. As suas sessões foram ofuscadas pelo sucesso de “Amour”, mas a vasta maioria da crítica considerou-o, mesmo assim, um filme razoável com alguma potencialidade artística.
Quem não teve tanta sorte com os críticos foi o cantor Peter Dohery, cuja performance em "Confessions of a Child of the Century”, de Sylvie Verheyde, foi fortemente atacada. O próprio filme também desiludiu e não deverá ter grandes chancesde vencer a Sessão ''Un Certain Regard. ''
21 de Maio – O sexto dia do Festival de Cannes foi agraciado com a exibição de três filmes da Sessão Competitiva – “You Ain’t Seen Nothing Yet!”, de Alain Resnais; “Like Someone in Love”, de Abbas Kiarostami e “In Another Country”, de Hong Sangsoo.
Destes três, “You Ain’t Seen Nothing Yet!” foi o que recebeu melhores críticas e o único a ser considerado um sério candidato à Palma de Ouro, até porque esta deverá ser a última oportunidade que Cannes terá para agraciar a carreira do veterano Alain Resnais com este importante prémio cinematográfico.
O filme foi classificado como um excelente exercício de realização com um brilhante elenco, que infelizmente deixa um pouco a desejar a nível do argumento. “Like Someone in Love” dividiu a crítica. A sua história romântica tem valor e desenrola-se num belo cenário asiático, mas está muito distante do elevado nível dos trabalhos anteriores deste cineasta iraniano. “In Another Country” é o mais fraco dos três mas é, mesmo assim, um filme simples e sem grandes ambições. Na Un Certain Regrad, “Elefante Branco” e “Djeca” desilusiram.
segunda-feira, 21 de maio de 2012
Conheça o filme '' Lawless'' ,Posters das personagens e Trailer
Sétimo filme a concorrer no 65º Festival de Cannes, “Lawless” é uma espécie de filme de super-herói – só que passado na época da Lei Seca, nos Estados Unidos. Baseado em fatos reais, o longa-metragem de John Hillcoat (“A Estrada”) estranhamente teve a reação mais entusiasmada até agora da sessão de imprensa nessa competição ainda morna.
“Lawless” fala sobre os irmãos Bondurant, que, na época da Lei Seca, na década de 1920, faziam, como tantos outros, fabricação e comércio ilegal de bebidas. Os dois mais velhos, Howard (Jason Clarke) e Forrest (Tom Hardy, excelente), são encarregados do trabalho sujo e violento envolvido nas operações. O caçula, Jack (Shia LaBeouf), começa como motorista, mas aos poucos vai se metendo – e metendo os pés pelas mãos – nos negócios da família, ao mesmo tempo em que chega ao condado o terrível oficial Charlie Rakes (Guy Pearce). O grande gângster da cidade é Floyd Banner (Gary Oldman).
Depois de ter sido exibido na competição oficial de Cannes, foram divulgados sete posters das personagens de Lawless, o mais recente filme de John Hillcoat depois de The Road (2007):
Foi também divulgado o primeiro clip do filme situado no período da Lei Seca, acompanhando uma família de contrabandistas de bebida que se vê ameaçada pela ganância das autoridades, que querem também uma percentagem pelo negócio.Grande elenco ,em filem que aborda a lei seca novamente.
O músico e argumentista Nick Cave assina o argumento e a banda sonora do filme que conta com Shia LaBeouf (Disturbia), Tom Hardy (Inception), Jason Clarke (Texas Killing Fields), Jessica Chastain (The Tree of Life), Mia Wasikowska (Jane Eyre), Gary Oldman (Tinker Tailor Soldier Spy), Guy Pearce (Memento), Dane DeHaan (Chronicle) e Noah Taylor (Submarine).
Lawless estreia a 29 de Agosto nos Estados Unidos.
Ler mais: http://splitscreen-blog.blogspot.com/#ixzz1vWZuWoMv
Comedy Awards 2012
Ontem estava assistindo o canal MGM ,e parei para ver essa premiação que até então desconhecia.
Está premiação,nova vem pelo segundo ano consecutivo,tentar fazer justiça aos atores de comedia,que em geral são tão banalizados e esquecidos nas premiações .
Foi muito descontraida,elegante ,parecida com o Globo de Ouro,atores sentados em mesas,jantando ,entre amigos,rindo!
Tinham tempo para discursar,e estavam realmente contentes,sem hipocrisia!
Muitos atores famososa presente..talvez mais que num Oscar!
Comedy Awards apresentou os seus nomeados no começo do ano e em abril sairam os vencedores.
Pena que só fiquei sabendo ontem,por acaso...
Foram entregues pela Comedy Central, os Comedy Awards 2012 em cinema e televisão.
CINEMA
Melhor Comédia
The Artist
BridesmaidsCrazy, Stupid, Love.
Horrible Bosses
Midnight in Paris
Melhor Comédia de Animação
Cars 2
Kung Fu Panda 2
Puss in Boots
Rango
Rio
Melhor Ator
Jason Bateman em Horrible Bosses
Steve Carrell em Crazy, Stupid, Love.
Jean Dujardin em The Artist
Zach Galifianakis em The Hangover: Part II
Owen Wilson em Midnight in Paris
Melhor Atriz
Jennifer Aniston em Horrible Bosses
Cameron Diaz em Bad Teacher
Melissa McCarthy em Bridesmaids
Emma Stone em Crazy, Stupid, Love.
Kirsten Wiig em Bridesmais
Melhor Diretor
Woody Allen por Midnight in Paris
James Bobin por The Muppets
Paul Feig por Bridesmaids
Glenn Ficarra e John Requa por Crazy, Stupid, Love.
Michel Hazanavicius por The Artist
Melhor Roteiro
50/50
Bridesmaids
Crazy, Stupid, Love
Horrible Bosses
Midnight in Paris
TELEVISÃO
30 Rock
Curb Your Enthusiasm
Happy Endings
Modern Family
Parks and Recreation
Melhor Comédia Alternativa
Children's Hospital
LouiePortlandia
Saturday Night Live
Tosh.0
Melhor Animação de comedia
ArcherFamily Guy
The Life & Times of Tim
The Simpsons
South Park
Melhor Ator
Alec Baldwin em 30 Rock
Ty Burrell em Modern Family
Louis C.K. em Louie
Steve Carrell em The Office
Larry David em Curb Your Enthusiasm
Melhor Atriz
Zooey Deschanel em New Girl
Tina Fey em 30 Rock
Amy Poehler em Parks and Recreation
Kristen Wiig em Saturday Night Live
Sofia Vergara em Modern Family
Série Late Night
The Colbert Report
The Daily Show with Jon Stewart
Late Night with Jimmy Fallon
Late Show with David Letterman
Real Time with Bill Maher
Melhor Roteiro Serie Comédia
30 RockCurb Your Enthusiasm
Louie
Modern Family
Parks and Recreation
Saturday Night Live
Melhor Realização
30 Rock
Curb Your Enthusiasm
LouieModern Family
The Office
Tour Stand-Up
Dave Attell
Lewis Black
Louis C. K.Kevin Hart
Jerry Seinfeld
Especial de Comédia
Louis C.K.: Live at the Beacon Theater
Norm Macdonald: Me Doing Standup
Patton Oswalt Finest Hour
Colin Quinn Long Story Short
Daniel Tosh: Happy Thoughts
Critica - Sentidos do amor ( Perfect Sense)
Nota: 10,00
Os cinco sentidos são essenciais para a vida humana, sem estes certamente não teríamos a oportunidade de ver “Perfect Sense”, um romance recheado de elementos de ficção-científica que mexe com os seus sentidos, com os seus sentimentos e certamente fará despertar o seu lado mais romântico e reflexivo.
Todos os anos somos confrontados com várias epidemias, situações graves que ameaçam tomar proporções desmedidas e colocar em perigo o ser humano. Epidemias como a gripe das aves, febre suína, vaca louca, entre muitas outras, fizeram parte do nosso cotidiano durante alguns tempos, até a situação estar mais controlada.
Em “Perfect Sense” a epidemia ataca os sentidos vitais e rouba aos seres humanos a plenitude da sua existência, deixando-os sem saborear, cheirar, sentir, ver, e ouvir. Todos nós iríamo-nos sentir desespero perante tal situação, Michael e Susan não são exceção, estes vêm de um momento para o outro todos os seus sentidos definharem, à medida que a humanidade vai perdendo a fé e a esperança na salvação.
Em “Perfect Sense” a epidemia ataca os sentidos vitais e rouba aos seres humanos a plenitude da sua existência, deixando-os sem saborear, cheirar, sentir, ver, e ouvir. Todos nós iríamo-nos sentir desespero perante tal situação, Michael e Susan não são exceção, estes vêm de um momento para o outro todos os seus sentidos definharem, à medida que a humanidade vai perdendo a fé e a esperança na salvação.
David Mackenzie retrata os efeitos da epidemia porém,não explorando o pânico constante ou declarações de líderes políticos, mas a partir do restaurante em que Michael trabalha. A cada sentido que vai embora, apesar das privações, o restaurante continua.
Não mais como um lugar em que se vai apenas para comer, mas como um lugar para sentir e se relacionar. O olfato e o paladar foram embora, mas o ato de ir ao restaurante com os amigos ou com a família, curiosamente, se fortalece,a humanidade tem a tendência de lutar para manter o que realmente importa,os prazeres,os valores.
Isso demonstra que a necessidade que temos de estarmos juntos,mesmo que em volta de comida (coisa que transcende os milhões de anos!) não é apenas isso ,é mais! É a necessidade de dividir !
Michael(Ewan MacGregor) e Susan (Eva Green)procuram viver uma paixão em tempos de destruição da humanidade, procuram a esperança no amor e na crença que melhores dias virão, procuram acima de tudo a companhia um do outro, enquanto tudo à sua volta é destruído de forma calma e contemplativa pelo fluxo inexorável e impiedoso do destino.
O filme mostra que precisamos nos desvencilhar dos sentidos para sentirmos o amor em sua essência.
E então após a cegueira temos a compreensão, o perdão, o além dos sentidos
Um filme prá ser pensado e apreciado, senti ‘’ necessidade ‘’ de abraçar meu marido e filha depois que assisti.
Que valor terá o cheiro da pessoa amada,o gosto,a saudade do perfume dos cabelos de alguem...o som da voz...a privaçâo de tudo que importa é de pirar!
O filme foi exibido no início de 2011, durante o Festival de Sundance, ainda com o título de ''The Last Word'', e passou por aqui em outubro, no Festival do Rio.Injustamente um fracasso de bilheteria,que tenha mais sorte no boca a boca e nas locadoras.
O filme foi exibido no início de 2011, durante o Festival de Sundance, ainda com o título de ''The Last Word'', e passou por aqui em outubro, no Festival do Rio.Injustamente um fracasso de bilheteria,que tenha mais sorte no boca a boca e nas locadoras.
Recomendo muito! Se tornou um dos meus favoritos...
domingo, 20 de maio de 2012
Indicados ao Teen Choice Awards 2012
Saiu a lista dos indicados ao Teen Choice Awards 2012, premiação que escolhe os melhores do ano na música, cinema, televisão e esportes
Você pode votar na pagina do Teen Choice Awards e participar dessa escolha ''democrática'' (quase que totalmente americana..claro) http://www.teenchoiceawards.com/
A entrega dos prêmios acontece no dia 22 de julho, em Los Angeles, na Califórnia. Veja os indicados nas principais categorias:
Não sou Teen ,mas cliquei ''meus'' favoritos em verde..
Melhor Filme de Ficção Científica/ Fantasia
"Os Vingadores"
"Jogos Vorazes"
"Espelho, Espelho Meu"
"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
"Fúria de Titãs 2"
Ator em filme de ação
Tom Cruise - Missão Impossível - Protocolo Fantasma
Robert Downey Jr. - Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
Tom Hardy - Guerreiro
Taylor Lautner - Sem Saída
Logan Lerman - Os Três Mosqueteiros
Ator em ficção científica
Robert Downey Jr. - Os Vingadores
Chris Hemsworth - Os Vingadores
Josh Hutcherson - Jogos Vorazes
Taylor Lautner - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
Robert Pattinson - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
Atriz em ficção científica
Lily Collins - Espelho, Espelho Meu
Vanessa Hudgens - Viagem 2: A Ilha Misteriosa
Scarlett Johansson - Os Vingadores
Jennifer Lawrence - Jogos Vorazes
Kristen Stewart - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
Melhor Filme de Comédia
Anjos da Lei
American Reunion
Crazy, Stupid, Love
The Muppets
What to Expect When You're Expecting
Melhor Ator de Comédia:
Chris Rock - What to Expect When You're Expecting
Jason Biggs - American Reunion
Ryan Gosling - Crazy, Stupid, Love
Jonah Hill - 21 Jump Street
Melhor Atriz de Comédia
Alyson Hannigan - American Reunion
Cameron Diaz - What to Expect When You're Expecting
Emma Stone - Crazy, Stupid, Love
Jennifer Lopez - What To Expect When You're Expecting
Reese Witherspoon - This Means War
Melhor Drama
The Help
The Lucky One
The Vow
We Bought a Zoo
Drive
Melhor Ator de Drama
Channing Tatum - The Vow
Justin Timberlake - In Time
Matt Damon - We Bought a Zoo
Zac Efron - The Lucky One
Melhor Atriz de Drama
Scarlett Johansson - We Bought a Zoo
Rachel McAdams - The Vow
Emma Stone - The Help
Viola Davis - The Help
Sandra Bullock - Extremely Loud & Incredibly Close
Melhor Filme de Ação
Abduction
Act of Valor
Mission: Impossible - Ghost Protocol
Red Tails
Sherlock Holmes: A Game Of Shadows
Melhor Atriz de Ação
Milla Jovovich - The Three Musketeers
Noomi Rapace - Sherlock Holmes: A Game Of Shadows
Paula Patton - Mission: Impossible- Ghost Protocol
Salma Hayek as Kitty Softpaws - Puss in Boots
Zoe Saldana - Colombiana
Televisão
Melhor Série de Drama
"Bones"
"Gossip Girl"
"Pretty Little Liars"
"Revenge"
"Touch"
Ator em série dramática
Ator em série dramática
Penn Badgley - Gossip Girl
David Boreanaz - Bones
Ian Harding - Pretty Little Liars
Kiefer Sutherland - Touch
Ed Westwick - Gossip GirlAtriz em série dramática
Emily Deschanel - Bones
Sarah Michelle Gellar - Ringer
Lucy Hale - Pretty Little Liars
Leighton Meester - Gossip Girl
Emily VanCamp - Revenge
Melhor Série de Ação
Chuck
CSI: Miami
Hawaii Five-O
NCIS: Los Angeles
Nikita
Melhor Atriz de Série de Ação
Grace Park - Hawaii Five-O
Linda Hunt - NCIS: Los Angeles
Lyndsy Fonseca - Nikita
Maggie Q - Nikita
Yvonne Strahovski - Chuck
Melhor Ator de Série de Ação
Adam Rodriguez - CSI: Miami
Daniel Dae Kim - Hawaii Five-O
LL Cool J - NCIS: Los Angeles
Shane West - Nikita
Zachary Levi - Chuck
Melhor Série de Ficção Científica/Fantasia
"Fringe"
"Once Upon a Time"
"Supernatural"
"True Blood"
"The Vampire Diaries"
Melhor Atriz de Ficção Científica/Fantasia
Anna Paquin - True Blood
Anna Torv - Fringe
Ginnifer Goodwin - Once Upon a Time
Kat Graham - The Vampire Diaries
Nina Dobrev - The Vampire Diaries
Melhor Ator de Ficção Científica/Fantasia
Ian Somerhalder - The Vampire Diaries
Jared Padalecki - Supernatural
Jensen Ackles - Supernatural
Joshua Jackson - Fringe
Paul Wesley - The Vampire Diaries
Melhor Série de Comédia
"2 Broke Girls"
"The Big Bang Theory"
"Glee"
"Modern Family"
"New Girl"
Melhor Ator de Comédia
Ty Burrell, "Modern Family"
Chris Colfer, "Glee"
Neil Patrick Harris, "How I Met Your Mother"
Ashton Kutcher, "Two And a Half Men"
Jim Parsons, "The Big Bang Theory"
Melhor Atriz em série de comédia
Miranda Cosgrove - iCarly
Kaley Cuoco - The Big Bang Theory
Zooey Deschanel - New Girl
Lea Michele - Glee
Sofia Vergara - Modern Family
Melhor Programa de Competição
American Idol
America's Next Top Model
Survivor: One World
The Voice
The X Factor
Personalidade Masculina
Nick Cannon, "America's Got Talent"
Simon Cowell, "The X Factor"
Cee Lo Green, "The Voice"
Gordon Ramsay, "Hell's Kitchen"
Steven Tyler, "American Idol"
Personalidade Feminina
Christina Aguilera, "The Voice"
Tyra Banks, "America's Next Top Model"
Carrie Ann Inaba, "Dancing With The Stars"
Jennifer Lopez, "American Idol"
Jessica Simpson, "Fashion Star"
Melhor Reality Show
Dance Moms
Jersey Shore
Keeping Up With The Kardashians
Punk'd
Tia & Tamera
Melhor Personalidade Feminina em Reality Show
Lauren Alaina - American Idol
Melanie Amaro - The X Factor
Nicole "Snooki" Polizzi - Jersey Shore
The Kardashians- Keeping Up With The Kardashians
Tia & Tamera Mowry
Melhor Personalidade Masculina em Reality Show
Mike "The Situation" Sorrentino - Jersey Shore
Paul “DJ Pauly D” DelVecchio - The Pauly D Project/ Jersey Shore
Rob Dyrdek - Fantasy Factory/ Ridiculousness
Scotty McCreery - American Idol
William Levy - Dancing With Stars
Melhor Série de Animação
Beavis and Butt-head
Bob's Burgers
Family Guy
Robot Chicken
The Simpsons
Música
Melhor Cantor
Justin Bieber
Drake
Bruno Mars
Pitbull
Blake Shelton
Melhor Cantora
Adele
Jennifer Lopez
Katy Perry
Rihanna
Taylor Swift
Melhor Cantora Country
Carrie Underwood
Kellie Pickler
Lauren Alaina
Miranda Lambert
Taylor Swift
Melhor Cantor Country
Blake Shelton
Hunter Hayes
Jason Aldean
Luke Bryan
Scotty McCreery
Melhor Grupo Country
Eli Young Band
Lady Antebellum
Rascal Flatts
The Band Perry
Thompson Square
Melhor Musica CountryBlake Shelton - "God Gave Me You"
Eli Young Band- "Crazy Girl"
Hunter Hayes- "Storm Warning"
Jason Aldean - "Tattoos On This Town"
Taylor Swift - "Sparks Fly"
Melhor Artista EDM
Calvin Harris
David Guetta
DeadMau5
Kaskade
Skrillex
Melhor Grupo
Selena Gomez & The Scene
Gym Class Heroes
Lady Antebellum
LMFAO
The Wanted
Melhor Artista de R&B/Hip-Hop
Beyonce
Flo Rida
Nicki Minaj
Pitbull
Kanye West
Melhor Musica de R&B/Hip-Hop
Beyonce - Love On Top
Flo Rida (feat. Sia) - Wild Ones
Drake (feat. Rihanna) - Take Care
David Guetta (feat Usher) - Without You
Nicki Minaj- Starships
Melhor música (grupo)
"We Are Young" - fun. featuring Janelle Monáe
"Hit The Lights" - Selena Gomez & The Scene
"Ass Back Home" - Gym Class Heroes featuring Neon Hitch
"Party Rock Anthem" - LMFAO featuring Lauren Bennett & GoonRock
"Moves Like Jagger" - Maroon 5 featuring Christina Aguilera
Melhor música (cantora solo)
Set Fire to the Rain - Adele
Stronger - Kelly Clarkson
Dance Again - Jennifer Lopez featuring Pitbull
Part of Me - Katy Perry
Eyes Open - Taylor SwiftMelhor música (cantor solo)
Boyfriend - Justin Bieber
Take Care - Drake featuring Rihanna
Good Feeling - Flo Rida
It Will Rain - Bruno Mars
Give Me Everything (Tonight) - Pitbull featuring Ne-Yo, AfroJack & Nayer
Melhor Grupo de Rock
Foo Fighters
Linkin Park
fun.
The Black Keys
Foster The People
Melhor Musica de Rock
Coldplay - Paradise
Foster The People - Pumped Up Kicks
fun. (feat. Janelle Monae) - We Are Young
Gotye (feat Kimbra) - Somebody I Used To Know
The Black Keys - Lonely Boy
Gente
Ícone Feminino
Jennifer Lopez
Katy Perry
Miley Cyrus
Nicki Minaj
Zooey Deschanel
Ícone Masculino
Cee Lo Green
Chris Colfer
Justin Bieber
Justin Timberlake
Will.I.Am
Mulher Mais Sexy
Miley Cyrus
Selena Gomez
Katy Perry
Rihanna
Kate Upton
Homem Mais Sexy
Justin Bieber
Ryan Gosling
Liam Hemsworth
Robert Pattinson
Ian Somerhalder
Melhor Atleta Feminina
Hope Solo
Kelly Clark
Lindsey Vonn
Maria Sharapova
Serena Williams
Melhor Atleta Masculino
Albert Pujols
David Beckham
Kobe Bryant
Shaun White
Tim Tebow
Melhor Comediante
Andy Samberg
Daniel Tosh
Ellen DeGeneres
Jimmy Fallon
Kristen Wiig
Melhor Twitter
Demi Lovato
Jimmy Fallon
Justin Bieber
Miley Cyrus
Ryan Seacrest
Melhor Livro
The Hunger Games Trilogy - Suzanne Collins
The Twilight Saga - Stephanie Meyer
The Divergent Trilogy - Veronica Roth
"The Lucky One" - Nicolas Sparks
"The Giver" - Lois Lowry
Música
Assinar:
Postagens (Atom)