terça-feira, 25 de setembro de 2012

Life of Pi - Terceiro Trailer


 

 Dirigido por Ang Lee 
Com Suraj Sharma, Irrfan Khan, Tobey Maguire 
 
Estreia Nacional -  Dezembro de 2012 
 Um rapaz muda-se com a sua família da Índia para o Canadá num navio de carga. A embarcação naufraga, deixando-o à deriva no meio do Oceano Pacífico ao lado de uma zebra, uma hiena, um orangotango e um tigre de bengala.

 

Dois novos posters e fotos de '' Carrie a estranha''

 

 Com Chloë Grace Moretz, Julianne Moore, Judy Greer 
 Estreia Mundial - 2013
 
Refilmagem do classico ''Carrie a estranha ''
Carrie White é uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com sua mãe, uma pregadora religiosa fanática. A garota é menosprezada pelas colegas e Sue Snell, uma das alunas que zombam dela, fica arrependida e pede a seu namorado que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma armadilha para ridicularizar Carrie em público. O que ninguém imagina é que a jovem possui poderes paranormais e muito menos conhece sua capacidade de vingança quando está repleta de ódio.
Julianne Moore ('Minhas Mães e Meu Pai') interpretará a mãe da protagonista, Gabriella Wilde (Os Três Mosqueteiros) será Sue Snell.
O best-seller de King se transformou em filme no ano de 1976, estrelado por Sissy Spacek, John Travolta, Amy Irving e Piper Laurie. Teve uma sequência em 1999, e um telefilme em 2002.
O remake será uma adaptação direta do livro, e estreia nos EUA dia 15 de Março de 2013.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Crítica - Poder Paranormal (Red Ligths)



 




 Nota: 8,5

Eu adoro filmes de paranormalidade,ainda mais quando não são necessariamente filmes de terror, os de suspense me atraem mais!
Então foi com certa expectativa que assisti a esse lançamento na minha tarde de domingo.
A trama apresenta a Dra. Matheson (Sigourney Weaver, de “Avatar”) e seu assistente Tom Buckley (Cillian Murphy, de “Extermínio”), dois investigadores de fenômenos paranormais. Céticos, para eles só existem dois tipos de pessoas com este “dom”: os que acreditam ter poderes especiais sem ter e os charlatães que acham que nunca serão desmascarados.
“Red Lights”, a expressão que dá nome ao título original, refere-se às pistas deixadas pelo picaretas que permitem o seu desmascaramento.Achei essa infomação bem bacana ,a forma como eles mostram as mutretas feitas por esses pseudos pastores que se consideram paranormais foi muito interessante.
   Um dos vidente mais conceituados do mundo, Simon Silver vivido por Robert DeNiro(um tanto canastrão no papel) recluso há 30 anos e de volta à mídia para novas apresentações é o alvo da dupla de investigadores.
O problema é que Silver e a Dra. Matheson têm uma história no passado e ela prefere não confrontá-lo novamente, a contragosto de seu auxiliar. Buckley está convencido que o sujeito é um farsante, embora sonhos, colheres entortadas e pássaros que se suicidam ao ouvir o nome do médium, semeiem a dúvida. A situação complica ainda mais quando o médium, disposto a provar para toda a comunidade científica do que é capaz, se oferece para testes na Universidade onde a dupla de investigadores trabalha.




 O diretor Rodrigo Cortez conduz o longa que começa com um bom pique, despertando a curiosidade do espectador, levando-o a crer estar diante de algo diferente mas que se perde no meio par ao final,quando ficamos com uma impressão de que deveria ser mais surpreenente e o  final surpresa ... não surpreende...
 Sigourney Weaver, Murphy e  De Niro  e o  debate da ciência versus o misticismo ,da fé cega das pessoas que estão doentes ,mantem o interesse .
Algumas pontas soltas prejudicam também,muitos assusntos que poderiam ter rendido ,são deixados para trás,como o caso do filho da Doutora Matheson e da morte de alguns personagens.
 Tinha potencial para ter sido melhor,mas tem seu valor.



Elisabeth Onsen ficou meio perdida,num personagem bobo no filme




Curiosidades sobre o filme:

No laboratório de vídeo onde Buckley trabalha lá é uma cópia do famoso cartaz "I Want To Believe" de The X-Files, mas a citação é alterada para "Eu quero entender".

 O diretor espanhol Eugenio Mira desempenha o personagem de Robert De Niro em seus 30 e poucos anos.


No  créditos finais, ocorrem cintilações nos dizeres de uma maneira semelhante às lâmpadas faz na presença de atividade psíquica ao longo do filme.

Crítica - Resident Evil: Retribution (2012)


 



 Nota: 8,0
Dirigido  por Paul W.S.Anderson
Com Milla Jovovich, Sienna Guillory, Michelle Rodriguez, Bingbing Li
 Bem devo dizer primeiramente que não pertenço ao universo dos Video Games,portanto nunca tive contato com a história do vídeo game,e portanto não posso fazer uma critica com esse termo de comparação.
Tenho visto outras criticas que se dividem muito,dos fãs de vídeo game e dos que nem se ligam nisso ,criticas de ódio total e de um certo respeito como a minha.
Essa será então uma critica neutra nesse sentido,apenas de uma pessoa que caiu de pára-quedas no cinema nesse dia,porque o marido e a filha adolescente não queriam ver outro filme...
Dessa forma, devo dizer que surpreendentemente, gostei do que vi!
 Já havia visto os outros filmes da franquia “Resident Evil”mas nunca tinha ido ao cinema.Em geral achava que era mais para o suspense e terror do que para filme de ação.
Nesse sentido mudou muito, virou ação desenfreada do inicio ao fim, com um elogio a parte para a técnica de efeitos especiais e o 3D que foram muito bem feitos e convincentes,alguns momentos você sente que deve desviar da tela para não ser atingido.
Mas o mundo apocalíptico lembrou um pouco o ambiente videoclipe de  Sucker Punch.
A trilha sonora muito boa também, forte e marca bem o ritmo, ritmo de videoclipe de vídeo game, diga-se de passagem..
Não espere um primor de roteiro, é bem ai que o filme peca, tudo muito bagunçado , raso, e cheio de clichês .  
 

  Alice (Milla Jovovich) vê-se novamente capturada pela Umbrella Corporation, uma empresa multimilionária que se dedica à criação de armas biológicas e que espalhou (acidentalmente ou não, já não se consegue perceber ao certo) o T-Virus por todo o mundo, transformando a população mundial em zombies famintos e desmiolados. Prisioneira de Jill Valentine (a personagem de Sienna Guillory, que costumava ser uma aliada de Alice, mas que agora é controlada pela Umbrella através de um dispositivo eletrónico), Alice sofre variados tormentos na sua cela fria e despida de objetos. Mas é então que Albert Wesker (personagem interpretada por Shawn Roberts, que costumava ser o líder da Umbrella e o principal inimigo de Alice) ajuda Alice a escapar da prisão, aparentemente sob o pretexto de que perdeu o controlo da situação e de que agora precisa da ajuda dela para salvar o mundo. Assim se inicia uma aventura para escapar da prisão subaquática, e assim se iniciam duas horas de correria e muita pancadaria!


 

Os filmes deste franchising nunca foram primorosos também para escolher o casting,e achei os atores bem ruinzinhos,escolhidos pelo porte físico e não pelo talento..sorry
Você já sabe que vários vão morrer devido a falta de empatia que eles promovem durante o filme ,alguns nem possuem falas,se limitam a segurar armas e olhar com cara de ‘’assustados’’ o filme todo!
O visual de Alice é quase idêntico ao de Selena (Anjos da Noite) cabelos,maquiagem,roupa,enfim tudo igual!  Ela luta o tempo todo,tem todos os ossos quebrados e se levanta para mais ,me lembrou a vampira Selena e o T2 do exterminador do futuro!
Enfim ,porrada,sangue e um visual bacana ,historinha,bem..pra boi dormir..
Não espere muito que dá pra divertir!


PS: Com tantos monstros novos senti falta dos zumbis que foram assustadores mas meio escassos!

domingo, 23 de setembro de 2012

Vencedores do Emmy 2012




A 64ª edição do Emmy Awards, maior prêmio da televisão norte-americana, ocorreu no domingo (23), com transmissão ao vivo no Brasil pelo canal de TV a cabo Warner Channel.
 A noite teve como anfitrião o comediante e apresentador Jimmy Kimmel que fez varias piadinhas mal traduzidas para nós,muitas das quais relacionadas a politica e atual situação dos EUA.
Enfim ,o premio é para os shows de tv deles ,então tudo bem.
Muito bonito o auditório,o show,todos muito bem vestidos ,cada roupa!! Um show  a parte!
Se destacaram na noite,as series  Modern Family e Homeland, levando a maioria das estatuetas.
Eu adorei ver Jon Cryer ("Two and a Half Men") levando o premio de melhor ator de comédia,parecia que ele não estava realmente esperando,pois fez um discurso engasgado,tremulo e bem entusiasmado! 
Muito emocionada também , a atriz Julia Louis-Dreifus recebeu depois o prêmio de Melhor Atriz de Comédia por "Veep". Julia chegou a trocar o discurso com a concorrente da mesma categoria Amy Poehler  e começar a agradecer a série da colega, "Parks and Recreation".
Os icones de Hollywood também tiveram seu desenpenho para televisão reconhecidos,Kevin Costner, conhecido por “Dança com Lobos”, ganhou por Melhor Ator de Minissérie ou Filme pelo também faroeste “Hatfields & McCoys”. Tom Hanks, produtor de “Game Change”, recebeu o prêmio de Melhor Roteiro para Minissérie, Filme ou Especial Dramático, terceiro Emmy do filme na noite.
Foram 3 horas de festa que seguiu a velha linha de todos os anos,de privilegiar algumas series e esnobar totalmenmte outras,que pena ,podiam salpicar mais ,assim seria mais justo e divertido para os fãs.


Confira a Lista de Vencedores:
MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
Eric Stonestreet ("Modern Family")
MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
Julie Bowen ("Modern Family")
MELHOR ROTEIRO DE SÉRIE DE COMÉDIA
Louis C.K. (“Louie”)
MELHOR DIREÇÃO DE SÉRIE DE COMÉDIA
Steven Levitan (“Modern Family”)
MELHOR ATOR CONVIDADO EM SÉRIE DE COMÉDIA
Jimmy Fallon (“Saturday Night Live”)
MELHOR ATRIZ CONVIDADA EM SÉRIE DE COMÉDIA
Kathy Bates (“Two And A Half Men”)
MELHOR ATOR DE COMÉDIA
Jon Cryer ("Two and a Half Men")
MELHOR ATRIZ DE COMÉDIA
Julia Louis-Dreifus ("Veep")
MELHOR REALITY-SHOW OU PROGRAMA DE COMPETIÇÃO
“The Amazing Race”
MELHOR APRESENTADOR DE REALITY OU PROGRAMA DE COMPETIÇÃO
Tom Bergeron (“Dancing With Stars”)
MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
Aaron Paul ("Breaking Bad")
MELHOR ROTEIRO DE SÉRIE DE DRAMA
Alex Gansa, Howard Gordon e Gideon Raff (“Homeland”)
MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
Maggie Smith ("Downton Abbey")
MELHOR DIREÇÃO DE SÉRIE DE DRAMA
Tim Van Patten (“Boardwalk Empire”)
MELHOR ATOR DE SÉRIE DE DRAMA
Damian Lewis (“Homeland”)
MELHOR ATRIZ DE UMA SÉRIE DE DRAMA
Claire Daines ("Homeland")
MELHOR ROTEIRO DE SÉRIE DE COMÉDIA
Louis C.K. (“Louie”)
MELHOR DIREÇÃO DE ESPECIAL DE VARIEDADE, MÚSICA OU COMÉDIA
Glenn Weiss (“65th Annual Tony Awards”)
MELHOR ROTEIRO PARA ESPECIAL DE VARIEDADE, MÚSICA OU COMÉDIA
"The Daily Show With Jon Stewart"
MELHOR ATRIZ COADJUVANTE DE MINISSÉRIE OU FILME
Jessica Lange (“American Horror Story”)
MELHOR ATOR COADJUVANTE DE MINISSÉRIE OU FILME
Tom Berenger (“Hatfields & McCoys”)
MELHOR ROTEIRO PARA MINISSÉRIE, FILME OU ESPECIAL DRAMÁTICO
Danny Strong (“Game Change”)
MELHOR ATRIZ DE MINISSÉRIE OU FILME
Julianne Moore (“Game Change”)
MELHOR DIREÇÃO DE MINISSÉRIE, FILME OU ESPECIAL
Jay Roach (“Game Change”)
MELHOR ATOR DE MINISSÉRIE OU FILME
Kevin Costner (“Hatfields & McCoys”)
MELHOR ROTEIRO PARA MINISSÉRIE, FILME OU ESPECIAL DRAMÁTICO
Danny Strong (“Game Change”)
MELHOR SÉRIE DRAMÁTICA
"Homeland"
MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA
"Modern Family"

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

'Terror em Silent Hill 2' -Novas fotos!

 
 
Adelaide Clemens e Kit Harington estrelam. O elenco ainda conta com Malcolm McDowell ('Halloween'), Carrie-Anne Moss, Radha Mitchell, Sean Bean e Deborah Kara Unger.
No primeiro filme, uma mulher desesperada para salvar sua filhinha à beira da morte se vê presa numa realidade alternativa enquanto procura pela menina num perigoso mundo infestado por demônios.
Na sequência, a garota Heather Mason precisa ajudar seu pai, preso em Silent Hill.
Michael J. Bassett ('Solomon Kane') dirige e roteiriza.
Inicialmente, o roteirista seria Roger Avary, mesmo do primeiro longa. Porém, Avary foi acusado de homicídio culposo por dirigir sob efeito de álcool e causar acidentalmente a morte de sua esposa. Avary dirigia a 160 km/h quando bateu seu carro. Ele continua preso.
'Terror em Silent Hill' não fez feio nas bilheterias: somente nos cinemas americanos, o filme arrecadou US$ 50 milhões, mesmo valor do custo da produção.
A distribuidora Open Road lançará o filme nos EUA dia 26 de Outubro, próximo ao Halloween. No Brasil, o terror segue sem previsão.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

'' O Palhaço'' escolhido como aposta para o Oscar 2013



Foi divulgado hoje o filme que concorrerá a uma vaga nos ''Indicados '' ao Melhor Filme Estrangeiro par ao Oscar 2013 ,como eu suspeitava ,o escolhido foi o filme de Selton Mello
'' O Palhaço''

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciará os indicados ao Oscar 2013 dia 10 de Janeiro. A premiação ocorrerá em 24 de Fevereiro de 2013.

Em 'O Palhaço', Benjamim (Selton Mello) e Valdemar (Paulo José) formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho.
Selton Mello dirige e estrela.


Boa sorte!

Alan Smithee - O diretor Fantasma


Quem é Alan Smithee? É um dos nomes mais conhecidos em Hollywood. O início de sua carreira, no entanto, é incerto. Não há confirmação, mas registra-se que sua primeira experiência como diretor, não creditada, se deu em 1955 com um curta-metragem feito para TV chamado ''The Indiscreet Mrs. Jarvis''. Smithee ficaria incógnito até 1968, quando rodou ''Um Caso Policial'' (Fade-In), também para a televisão. No ano seguinte assina ''A Morte de um Pistoleiro'' (Death of a Gunfighter), filme que mais tarde se tornaria um quase clássico do faroeste.



Se um diretor sente que um filme ficou tão ruim ao ponto de querer tirar seu nome dos créditos, sempre pode usar 'Alan Smithee'. Alan Smithee não existe, nunca existiu. O nome é um anagrama de The Alias Men, ou o Homem Apelido. O pseudônimo criado nos escritórios do Directors Guild of America (DGA, o sindicato dos diretores americanos) para que fosse usado por seus afiliados quando estes, descontentes, decidissem eliminar seus nomes verdadeiros dos filmes que sofreram mudanças radicais sob a ordem de produtores e distribuidores.
O suposto "Smithee" dirigiu 48 filmes, além de ser assistente de direção, fotógrafo, compositor, roteirista. O segredo só foi descoberto 20 anos após o primeiro filme assinado pelo "diretor". Em 1997 um filme intitulado 'Hollywood Muito Além Das Câmeras' (An Alan Smithee Film: Burn Hollywood Burn) estreou, e contou a história sobre um diretor que chega a Hollywood para fazer um filme e, diante de tantas interferências por parte dos executivos dos estúdios, ele decide que não colocará seu nome. E acaba assinando o projeto com um pseudônimo. E então o segredo finalmente foi revelado.


Vários diretores famosos assinaram com o pseudônimo após não aprovarem o resultado de seus trabalhos. John Frankenheimer não gostou da edição final de 'Riviera' (para TV em 1987), Dennis Hopper fez o mesmo em 'Atraída Pelo Perigo' (1989), filme com Jodie Foster, Vincent Price e John Turturro. Sam Raimi escreveu com o irmão Ivan Raimi o roteiro da comédia 'The Nutt House', não aprovou as filmagens conturbadas e assinou como Smithee. David Lynch se decepcionou com sua versão para TV da ficção científica 'Duna'.. e adivinha o que ele fez. Até 'Os Pássaros 2' foi assinado pelo pobre Smithee.
Mas 'Alan Smithee' era para ser um pseudônimo, que deveria permanecer em sigilo. Eis um segredo que Hollywood deixou escapar.


Nova adaptação de ''O morro dos Ventos Uivantes''


'O Morro dos Ventos Uivantes', nova adaptação do romance escrito por Emily Brontë, ganhou cartaz.
Andrea Arnold, elogiada pela direção de 'Marcas da Vida' e 'Fish Tank', dirige.

A atriz australiana Abbie Cornish ,vista recentemente em Sucker Punch

Abbie Cornish será o par romântico de Wagner Moura em 'Fellini Black And White'


 e('Elizabeth: A Era de Ouro') estrela como Catherine Earnshaw, garota rica que se apaixona por órfão criado por sua família. O livro já teve uma adaptação para os cinemas em 1939.
No filme, o Sr. Earnshaw retorna de viagem da cidade, trazendo consigo um pequeno órfão chamado Heathcliff. Porém, o filho de Earnshaw, Hindley, sente ciúmes do garoto, enquanto Catherine, sua filha, torna-se a paixão infantil e logo o amor de Heathcliff. As coisas mudam quando os pais dos garotos morrem, e Heathcliff começa a ser tratado como mero empregado, enquanto sua paixão descobre os prazeres da burguesia, e começa a se distanciar dele.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Daniel Radcliffe Nu com a mão no bolso em novo filme!


 Daniel Radcliffe ('Harry Potter') surge totalmente nú nos sets de seu novo filme, a comédia romântica 'The F Word'

Dois jovens de vinte e poucos anos que se conhecem em uma festa e se apaixonam.
Zoe Kazan ('Simplesmente Complicado') coestrela.
Michael Dowse ('Uma Noite mais que Louca') dirige, e as filmagens acontecem em Toronto.
Recentemente, Radcliffe estrelou 'A Mulher de Preto'. Em breve ele será visto no polêmico 'Kill Your Darlings' e na adaptação de 'Horns' (O Pacto no Brasil), baseado no romance de Joe Hill, filho de Stephen King.




Fonte: CinemaPop

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Vencedores do Festival de Toronto 2012



Silver Linings Playbook (2012)
Como o Festival de Toronto não organiza uma mostra competitiva com um júri, o Prêmio do Público sempre foi a maior recompensa do evento.
O troféu do público é partularmente cobiçado porque os vencedores geralmente têm boa carreira no Oscar, como foi o caso de Quem Quer Ser um Milionário? e O Discurso do Rei.

Este ano, o filme que caiu no gosto dos espectadores foi Silver Linings Playbook  ,drama com Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Robert De Niro. A vitória deste drama surpreendeu por sua temática espinhosa: um homem retorna à família (Cooper) depois de passar meses em um hospital psiquiátrico.
 Em segundo lugar ficaram duas produções, empatadas: Argo, o drama político dirigido por Ben Affleck, e Zaytoun, dirigido por Eran Riklis. Seven Psychopaths, comédia com Colin Farrell, também foi premiada.




Confira abaixo a lista com os vencedores:

Prêmio do público
Silver Linings Playbook (David O. Russell)
Segundo lugar: Argo (Ben Affleck) e Zaytoun (Eran Riklis)

Prêmio do público para documentários
Artifact (Batholomew Cubbins)
Segundo lugar: Storm Surfers 3D (Christopher Nellius e Justin McMillan) e Revolution (Rob Stewart)

Prêmio Midnight Madness do público
Seven Psychopaths (Martin McDonagh)
Segundo lugar: The Bay (Barry Levinson) e John Dies at the End (Don Coscarelli)

Prêmio da cidade de Toronto para o melhor filme canadense
Laurence Anyways (Xavier Dolan)

Prêmio Skyy Vodka de melhor primeiro filme canadense
Antiviral (David Cronenberg) e Blackbird (Jason Buxton)

Prêmio da crítica - FIPRESCI
In the House (François Ozon)

Prêmio descoberta da crítica - FIPRESCI
Call Girl (Mikael Marcimain)

Prêmio de melhor curta-metragem canadense
Keep a Modest Head (Deco Dawson)
Menção honrosa: Crackin' Down Hard (Mike Clattenburg)

Prêmio Netpac de melhor primeiro ou segundo filme
The Land of Hope (Sion Sono)

Lista de filmes nacionais que disputam uma chance ao Oscar 2013

 

16 produções disputam uma indicação ao prêmio de Melhor Filme Estrangeiro. O selecionado será conhecido no próximo dia 20 de setembro.


O Ministério da Cultura divulgou uma lista com os 16 filmes brasileiros que tentarão uma indicação ao Oscar 2013 de Melhor Filme Estrangeiro. O escolhido será conhecido na próxima quinta-feira, 20 de setembro, numa coletiva para imprensa realizada no Palácio Gustavo Capanema, no Rio de Janeiro.


Veja a lista dos longas na disputa e não deixe de dizer nos comentários abaixo qual o seu favorito!

À Beira do Caminho
Billi Pig
Capitães da Areia
Colegas
Corações Sujos
2 Coelhos
Heleno
Elvis & Madona
Histórias que Só Existem Quando Lembradas
Luz nas Trevas - A Volta do Bandido da Luz Vermelha
Menos que Nada
Meu País
O Carteiro
O Palhaço
Paraísos Artificiais
Xingu

Poxa confesso que assisti apenas alguns,na minha humilde opinião ,a Academia costuma gostar de temas polemicos , ou totalmente singelos..assim uma boa escolha seria ''O palhaço'' e Xingu ,os outros não devem ter chance.

Poster novo Amanhecer Parte 2- Saga Crepúsculo ganhou um banner comemorativo


Está chegando o dia !
Enquanto aguardamos o final da Saga Crepusculo,a Summit fez um poster comemorativo com todos os poster dos filmes unificados.
Nos EUA terão maratonas com todos os filmes e esse será o poster que fará a divulgação!
Vamos esperar!

sábado, 15 de setembro de 2012

Conheça ''Mama'' Novo filme de terror do diretor de ''O Labirinto do Fauno'' - Poster & Trailer


 

  
Com Jessica Chastain, Nikolaj Coster-Waldau, Megan Charpentier 
 
Estreia Mundial - Janeiro de 2013 

  Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) são confrontados com o grande desafio de criarem as suas jovens sobrinhas, que foram encontradas com vida numa cabana na floresta após terem estado perdidas/ desaparecidas durante cinco anos. À medida que vão convivendo com as meninas, Lucas e Annabel começam a achar que elas estão a ser assombradas por uma misteriosas entidade que as parece proteger de todos aqueles que se aproximam delas.

  

Primeira imagens das filmagens de ''Em Chamas''





E as primeiras imagens do set caíram na internet, 
trazendo Sam Claflin(Finnick Odair),  Jennifer Lawrence(Katniss) e Josh Hutcherson (Peeta).As filmagens principais terminam em dezembro
Depois dos Jogos Vorazes, a competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.
Lynn Cohen ('Sex and the City 2') será Mags, ex-mentora de Finnick Odair, e o acompanha ao Massacre Quaternário. Odair deve ser interpretado por Sam Claflin('Branca de Neve e o Caçador'). Ele surge no segundo livro da série, e é descrito como um rapaz incrívelmente bonito. Alan Ritchson, que viveu o Aquaman da série de TVSmallville, será Gloss, jogador do Distrito 1 que irá competir no jogo ao da irmã Cashmere.
Sam Claflin ('Branca de Neve e o Caçador') foi confirmado como Finnick Odair. Ele concorria com o pé frio Taylor Kitsch ('John Carter - Entre Dois Mundos'), Armie Hammer ('Espelho, Espelho Meu') e Garrett Hedlund ('Tron: O Legado'). Odair surge no segundo livro da série, e é descrito como um rapaz incrívelmente bonito.
Amanda Plummer ('Pulp Fiction') será Wiress. Philip Seymour Hoffman ('Missão: Impossível 3) será Plutarch Heavensbee, que substitui Seneca Crane (Wes Bentley) como produtor dos jogos.
Jena Malone ('Sucker Punch') interpretará Johanna Mason, do Distrito 7, que se alia a Katniss e Peeta na competição. A atriz concorria ao papel com Mia Wasikowska('Alice no País das Maravilhas') e a desconhecida Zoe Aggeliki. Meta Golding, vinda das séries de TV CSI e Cold Case, será Enobaria, uma jogadora brutal que venceu os jogos pelo Distrito 2.
O roteiro é de Michael Arndt, ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Original por 'Pequena Miss Sunshine' e indicado por 'Toy Story 3'.
'Jogos Vorazes: Em Chamas' (Catching Fire) estreia em 22 de novembro de 2013.Toda a trilogia escrita por Suzanne Collins será adaptada às telon

























Fonte: Cinepop

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...