Este anúncio do Mini Cooper foi colocada na Suíça, na entrada de uma estação ferroviária de Zurique.
As linhas telefônicas Tangled são uma visão comum nas ruas de Banguecoque, assim a Procter & Gamble decidiu tomar vantagem de como eles se pareciam com longos fios de cabelos enrolados. Para promover a linha de condicionadores um pente verde grande foi colocado sobre as linhas de telefone.
É como se estivessem pintando a faixa…
Uma cópia de uma xícara de café Folgers café era colocado em cima de tampas de saneamento em Nova York, EUA ". Repare no apelo visual fantástico criado com esse “efeito”.
Isso é pintura interativa…
Este é um anúncio inteligente do HSBC através de uma agência de publicidade de Mumbai, na Índia. O banco queria aumentar a conscientização sobre os perigos do aquecimento global. A publicidade criada atingiu plenamente o efeito esperado.
Este é um anúncio de uma empresa de recrutamento de trabalho em Berlim, Alemanha. Representando as pessoas que trabalham na venda de máquinas, caixas eletrônicos, que envia a mensagem de que "A vida é demasiado curta para o trabalho errado".
“Observe ao redor da água” é uma campanha destinada a educar o público sobre o que é supervisão adequada, e incentivar os pais / encarregados de educação a tomar a responsabilidade de supervisionar adequadamente os seus filhos enquanto visitam instalações aquáticas públicas.
"Reservado para motoristas bêbados"
Essa é uma publicidade veiculada pela Nívea para destacar a coleção moda praia e trazer avisos sobre a celulite.
"Milhares são mantidos prisioneiros por suas crenças em lugares pior do que isso. Escreva até libertá-los.” Campanha da Anistia Internacional
É como se estivessem pintando a faixa…
Uma cópia de uma xícara de café Folgers café era colocado em cima de tampas de saneamento em Nova York, EUA ". Repare no apelo visual fantástico criado com esse “efeito”.
Isso é pintura interativa…
Este é um anúncio inteligente do HSBC através de uma agência de publicidade de Mumbai, na Índia. O banco queria aumentar a conscientização sobre os perigos do aquecimento global. A publicidade criada atingiu plenamente o efeito esperado.
Este é um anúncio de uma empresa de recrutamento de trabalho em Berlim, Alemanha. Representando as pessoas que trabalham na venda de máquinas, caixas eletrônicos, que envia a mensagem de que "A vida é demasiado curta para o trabalho errado".
“Observe ao redor da água” é uma campanha destinada a educar o público sobre o que é supervisão adequada, e incentivar os pais / encarregados de educação a tomar a responsabilidade de supervisionar adequadamente os seus filhos enquanto visitam instalações aquáticas públicas.
"Reservado para motoristas bêbados"
Essa é uma publicidade veiculada pela Nívea para destacar a coleção moda praia e trazer avisos sobre a celulite.
"Milhares são mantidos prisioneiros por suas crenças em lugares pior do que isso. Escreva até libertá-los.” Campanha da Anistia Internacional
Nenhum comentário:
Postar um comentário