sábado, 15 de março de 2014

Famosos que chegaram perto da morte



Sempre quando nos deparamos com uma reportagem que mostra alguém que sobreviveu a um acidente ou tentativa de assassinato surge logo o pensamento “ele(a) nasceu de novo!”. Mas e quando quem passa por essas situações de vida ou morte são as celebridades que adoramos? O sentimento pode até não mudar muito, mas com certeza a surpresa é maior.
Famosos que chegaram perto da morte devido a acidentes, overdoses ou doenças.  
George Clooney
Durante as filmagens do filme Syriana – A Indústria do Petróleo, George Clooney quase morreu ao quebrar a coluna. A dor causada pela lesão quase fez o ator pensar em suicídio. =O

Em entrevista para o site Ranker.com ele contou tudo: “Eu estava deitado na cama do hospital, com o soro preso no braço, incapaz de me movimentar, com dores de cabeça daquelas que parecem que você está tendo um infarto e por um período de três semanas eu comecei a pensar ‘Talvez eu tenha que fazer algo drástico quanto a isso’... Mas eu nunca fui mais além”. Para a nossa sorte ele aguentou e agora está muito bem.

Anne Hathaway
Anne Hathaway quase morreu durante as férias no Havaí. Ela estava nadando no oceano e foi puxada por uma corrente marítima muito forte. Por sorte, um surfista conseguiu chegar até a atriz ganhadora do Oscar e tirá-la da água a tempo.
Johnny Depp
Johnny Depp chegou perto da morte em 2011, quando estava viajando em um avião pequeno com o diretor Bruce Robinson. Em pleno voo, o motor do avião parou de funcionar. “O som do motor parou. Teve um silêncio. Bruce e eu ficamos nos olhando e eu acho que disse ‘é isso?’. Foi um momento estranho, quando você apenas flutua por um segundo , e depois sente o desconforto da descida rápida”, contou o ator. Momentos depois o motor voltou a funcionar. Ainda bem!
Joaquin Phoenix
O ator do filme que concorreu ao Oscar este ano, Her, quase morreu em um acidente de carro em 2006. Os freios não funcionaram, o que fez com que o carro capotasse e batesse em outro veículo. Por sorte, o diretor Werner Herzog vivia perto do local do acidente e foi um dos primeiros a chegar até Phoenix. O diretor ajudou o ator a sair do carro.
Sharon Stone
Pode apelidar ela de gata, literalmente, porque Sharon já chegou perto da morte duas vezes. Em 1990, ela sofreu um acidente de carro que a deixou com a mandíbula deslocada, uma torção na coluna, com o quadril quebrado e uma torção no joelho. Ela teve uma longa recuperação e precisou ficar na cama por seis meses. Já em 2001, Sharon Stone sofreu um aneurisma e quase morreu. A atriz ainda afirma que chegou a ver uma luz branca. G-zuis!
50 Cent
Acho que todo mundo deve saber dessa história, pois na época foi um burburinho só... Em 2000, o rapper 50 Cent levou nove tiros à queima roupa. Ele diz que apenas lembra-se de ter falado que atiraram no rosto dele. A recuperação do cantor foi longa e dolorosa, mas ele conseguiu dar a volta por cima.
Orlando Bloom
Orlando Bloom quase morreu quando tinha 21 anos. Ele caiu de uma altura de três andares depois de tentar escalar um cano. A lesão deixou o ator paralisado por muitos dias. Ele achava que era o Jack Sparrow... Mas vai com calma, Orlando, você é o William...
Charlize Theron
A atriz quase morreu quando estava filmando Aeon Flux. Charlize quebrou o pescoço enquanto tentava fazer uma pirueta em uma cena. Ela precisou ficar hospitalizada e as filmagens foram adiadas por oito semanas.
Ryan Reynolds
O ator bonitão casado com a Blake Lively quase morreu aos 17 anos. Ryan foi pular de paraquedas e o aparato não abriu. Mesmo ele já sendo experiente nos saltos, o ator criticou a escola de paraquedismo, que era muito ruim. “O paraquedas falhou, saiu do jeito errado. Eu tive que puxar o reserva. Eu cheguei no chão, removi o equipamento, joguei no cara e fui dirigindo extremamente devagar até chegar em casa. Hoje eu não consigo mais pular.”
Mark Wahlberg
O ator deveria ter embarcado no voo 11 da American Airlines, no dia 11 de setembro de 2001 – avião que foi usado no atentado terrorista contra as Torres Gêmeas. Wahlberg mudou os planos no último momento, decidindo ir para um festival de cinema em Toronto antes de voltar para Los Angeles. O ator diz que ainda tem pesadelos sobre o ocorrido

Fonte: http://www.pop.com.br/


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...