domingo, 26 de dezembro de 2010

Novos anuncios criativos pelo mundo.Fantasticos!

 Seleção de anúncios ou publicidade super criativos feitos em lugares inusitados. São anúncios para publicitário nenhum botar defeito! Apreciem a criatividade.
Anuncio comerciais criativos.jpg
Este anúncio do Mini Cooper foi colocada na Suíça, na entrada de uma estação ferroviária de Zurique.
Anuncio comerciais criativos.jpg (5)
As linhas telefônicas Tangled são uma visão comum nas ruas de Banguecoque, assim a Procter & Gamble decidiu tomar vantagem de como eles se pareciam com longos fios de cabelos enrolados. Para promover a linha de condicionadores um pente verde grande foi colocado sobre as linhas de telefone.
Anuncio comerciais criativos.jpg (1)

É como se estivessem pintando a faixa…
Anuncio comerciais criativos.jpg (2)
Uma cópia de uma xícara de café Folgers café era colocado em cima de tampas de saneamento em Nova York, EUA ". Repare no apelo visual fantástico criado com esse “efeito”.
Anuncio comerciais criativos.jpg (3)




Isso é pintura interativa…
Anuncio comerciais criativos.jpg (4) 
Este é um anúncio inteligente do HSBC através de uma agência de publicidade de Mumbai, na Índia. O banco queria aumentar a conscientização sobre os perigos do aquecimento global. A publicidade criada atingiu plenamente o efeito esperado.
Anuncio comerciais criativos.jpg (6)

Este é um anúncio de uma empresa de recrutamento de trabalho em Berlim, Alemanha. Representando as pessoas que trabalham na venda de máquinas, caixas eletrônicos, que envia a mensagem de que "A vida é demasiado curta para o trabalho errado".
Anuncio comerciais criativos.jpg (7)
“Observe ao redor da água” é uma campanha destinada a educar o público sobre o que é supervisão adequada, e incentivar os pais / encarregados de educação a tomar a responsabilidade de supervisionar adequadamente os seus filhos enquanto visitam instalações aquáticas públicas.
Anuncio comerciais criativos.jpg (8)
"Reservado para motoristas bêbados"
Anuncio comerciais criativos.jpg (10)
Essa é uma publicidade veiculada pela Nívea para destacar a coleção moda praia e trazer avisos sobre a celulite.
Anuncio comerciais criativos.jpg (11)
"Milhares são mantidos prisioneiros por suas crenças em lugares pior do que isso. Escreva até libertá-los.” Campanha da Anistia Internacional
Anuncio comerciais criativos.jpg (12)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...