sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tyler James Williams - Saiba mais sobre o ator de Todo mundo Odeia Chris.


 Tyler James Williams nasceu em Westchester, Nova York, 9 de outubro de 1992 é mais conhecido por seu papel como Chris Rock na série Todo Mundo Odeia o Chris.


 Filho de um sargento da polícia de Nova York, Tyler James Williams tem dois irmãos menores Tyrel Jackson Williams nascido em 1997 e Tylen Jacob Williams nascido em 2002.Quando tinha 4 anos ele falou ".. Mamãe, eu quero fazer isso eu quero ser como ele  ''era Will Smith '' Em 2000 trabalhou emprestando sua voz para o personagem Bobby da série animada Little Bill. Em 2005, Williams conseguiu o papel principal da série de TV Todo Mundo Odeia o Chris, série na qual atuou até maio de 2009 Além disso, ele atuou na série Law & Order: Special Victims Unit, no show Hi-jinks junto com a co-estrela de Everybody Hates Chris, Tichina Arnold e fez uma ponta no filme Two for the Money (Tudo por Dinheiro), com Matthew McConaughey, Al Pacino e Rene Russo.




 Em 2006, Williams emprestou sua voz duas vezes: para o filme The Ant Bully (Lucas, um Intruso no Formigueiro), que contém vozes de Julia Roberts, Nicolas Cage, Meryl Streep e Paul Giamatti, e para o filme Everyone's Hero, que contém vozes de William H. Macy, Rob Reiner, Raven-Symoné e Whoopi Goldberg. No mesmo ano atuou no filme Unaccompanied Minors (Menores Desacompanhados). Em 2007, aos quatorze anos,  Hoje Tyler está com 18 anos e ainda estuda faculdade de Cinema e aguarda mais um grande papel!

Veja como ele está nos dias de Hoje!







   
Em 2006 ,participou do filme '' Menores Desacompanhados '' do diretor Paul Feig ,o filme  conta a história de um grupo de crianças que ficam presas na vespera de natal em Hoover, o aeroporto internacional de Chicago, que está fechado para pousos e decolagens em função da forte neve que Tyler ganhou o prêmio NAACP como "Melhor Ator em Série de Comédia", sendo o mais jovem ator a ganhar este prêmio.cai na cidade.







Tyler ganhou o prêmio NAACP como "Melhor Ator em Série de Comédia", sendo o mais jovem ator a ganhar este prêmio.






TylerJamesWilliams.jpg
Sua primeira apariçao na TV foi no seriado Vila Sésamo.

3 comentários:

palomass disse...

eu o adoro e todos que fazem a serie tido mundo odeia o chris o tyler o tequan a imari a thichina o vicenti etc...

eduardacaroline disse...

eu amo o chris[tyler] ele é muito engraçado adoro os atores só queria que ele viesse para o Brasil quem sabe não podemos conhece-lo...

tete disse...

adoro todo mundo odeia o chris adoro o tyler adoro,adoro,adoro todos os premios são poucos para o grande artista q ele é. i love you tyler

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...