segunda-feira, 23 de abril de 2012

Kate Winslet, Emma Thompson e Rachel Weisz pertencem a ‘’Liga Anti-Cirurgia Cosmética "


  Kate Winslet, 35, a linda e  curvilinea atriz de 'Titanic'  , vem dizendo que ela nunca vai fazer cirurgia cosmética.
  "Vai contra a minha moral, a maneira que meus pais me criaram e que eu considero ser a beleza natural. Eu sou uma atriz, eu não quero congelar a expressão do meu rosto”,  
 . E ela não está sozinha.
Amiga próxima e companheira, a atriz Emma Thompson, 52, acrescentou: "Eu não estou mexendo em meu rosto....  Estamos nessa coisa de ser sempre jovens! horrível  , onde todo mundo precisa te olhar e te dar 30 anos mesmo tendo 60! "
 Aos 41 anos de idade, Rachel Weisz - que você pode conhecê-la melhor como a nova Mrs. Daniel Craig - sente o mesmo  "As pessoas que olham apenas o  perfeito não enxergam o  bonito."
  Provavelmente não é nenhuma coincidência que todas estas atrizes são britânicas e, portanto, não têm sido se sentem tão expostas  em  repudiar a  atitude americana  
  Elas também parecem entender que quando você está passa  de uma certa idade, nenhuma quantidade de cirurgia fará voltar o relógio ,uma grande atriz deve se beneficiar da experiência de seus anos e não apenas da sua beleza.
Agora, se só elas pudessem convencer as colegas americanas talvez esse padrões tão rígidos de perfeição caíssem um pouco!

E você o que acha?.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...