sábado, 5 de abril de 2014

Trailer,sinopse, novidades e cartaz da nova ficção - O Destino de Jupiter

destinodejupiter_4
Channing Tatum e Mila Kunis estrelam ‘O Destino de Júpiter‘, uma aventura épica de ficção científica produzida a partir de um roteiro original dos cineastas Lana e Andy Wachowski.
Jupiter Jones (Kunis) nasceu sob um céu noturno, com sinais de que estava destinada a algo maior. Agora já crescida, Jupiter sonha com as estrelas, mas acorda para a fria realidade do seu trabalho de limpar banheiros e uma sequência infindável de infortúnios. É somente quando Caine (Tatum), um ex-caçador militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la que Jupiter começa a vislumbrar o destino reservado a ela desde o início – sua assinatura genética a marca como a próxima na fila para uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos.
Sean Bean (‘A Morte Pede Carona’, ‘Espelho, Espelho Meu’) e Eddie Redmayne (‘Sete Dias com Marilyn’, ‘Os Miseráveis’) também estrelam. Natalie Portman (‘Cisne Negro’) foi a primeira convidada a protagonizar, mas declinou o convite.
A produção é liderada pelo colaborador de longa data dos irmãos, Grant Hill (A viagem; A árvore da vida).  ’O Destino de Júpiter‘tem estreia internacional agendada para 25 de julho de 2014 e chega ao circuito brasileiro em 8 de agosto de 2014, distribuído pela própria Warner.

Trailer Oficial



destinodejupiter_3


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...