domingo, 13 de abril de 2014

Paul Walker vai receber homenagem especial no MTV Movie Awards 2014



O ator Paul Walker, astro da franquia "Velozes e Furiosos" morto em novembro de 2013 em um acidente de carro, vai receber uma homenagem especial no MTV Movie Awards deste ano, segundo o jornal "Los Angeles Times". O evento, destinado ao público mais jovem, acontece no próximo domingo, 13 de abril, em Los Angeles.
Na cerimônia do MTV Movie Awards serão exibidos clipes dos trabalhos de Walker. A atriz Jordana Brewster, sua colega nos filmes de "Velozes e Furiosos", vai subir ao palco para falar sobre o ator e apresentar o material em vídeo. "Paul Walker foi um modelo para a audiência da MTV desde o começo de sua curta carreira. Nossa audiência cresceu com ele, de "Varsity Blues" à franquia "Velozes", afirmou o presidente da MTV, Stephen Friedman.
"A humanidade e bondade de Paul apareceram em cada papel. Nós estamos honrados em sermos capazes de termos um momento como este no Movie Awards para celebrá-lo", completou Stephen Friedman. Walker ainda concorre a um dos prêmios da noite ao lado de Vin Diesel, seu colega em "Velozes e Furiosos", na categoria Melhor Dupla.
Paul Walker morreu na tarde de 30 de novembro de 2013, aos 40 anos, em um acidente de carro na Califórnia, Estados Unidos. Ele estava em um Porsche Carrera GT, dirigido pelo amigo Roger Rodas, que perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore e um poste. O veículo explodiu e começou a pegar fogo.
O MTV Movie Awards será transmitido pela MTV Brasil no domingo, 13, a partir das 22h.
Voce pode ver a lista dos indicados aqui 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...