quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Celebridades strippers!


Com a recente repercussão do filme Magic Mike,esse assunto volta a tona, algumas estrelas de cinema bem-sucedidos, antes da fama fizeram trabalhos mais difíceis e tiveram que ralar muito para conquistar aquilo que hoje possuem.
Muitos deles, por exemplo, trabalharam como strippers antes de se tornarem atores, atrizes e celebridades de sucesso. Confira a nossa seleção abaixo e prepara-se para se surpreender.

Brad Pitt


Para ganhar algum dinheiro enquanto fazia um curso universitário na Missouri University, o atorBrad Pitt fazia parte de um grupo de dança que se apresentava em casas noturnas locais. Juntamente com seus amigos, o ator se apresentava nu em bares fazendo shows de strip.

Carmen Electra


Carmen Electra ficou conhecida por conta de sua participação no grupo Pussycat Dolls e, depois, se tornou uma atriz de sucesso. Mas antes de tudo isso, a moça afirmou já ter trabalhado como stripper fazendo inclusive apresentações de pole dance.

Catherine Zeta-Jones


Quando jovem, a bela Catherine Zeta-Jones foi, segundo suas próprias palavras, uma “dançarina exótica”. Todo o dinheiro que ganhou nesta fase de sua vida foi usado para fazer uma rinoplastia. Depois de conseguir o seu objetivo, abandonou a carreira.

Channing Tatum


Ator e modelo norte-americano, Channing Tatum ficou conhecido no cinema pela sua interpretação do personagem Duke no filme G.I. Joe: A Origem de Cobra. Antes da fama, na Flórida, o ator dançava em eventos de uma revista chamada Encontros Femininos, fazendo strips com o pseudônimo de Chan Crawford.

Demi Moore


Você já deve ter visto a atriz Demi Moore fazendo uma bela exibição de dança no filmeStriptease. Entretanto, antes da fama ela havia trabalhado justamente com essa profissão, fazendo strips para juntar dinheiro para uma cirurgia plástica que a deixaria mais bonita para atuar no cinema.

Javier Bardem

Considerado um dos homens mais sexy da atualidade, o ator espanhol Javier Bardem revelou em entrevista à revista Marie Claire que já trabalhou por um curto período como stripper. Porém, seu maior choque foi no dia em que encontrou sua mãe e sua irmã assistindo a um dos seus shows.

Renée Zellweger


Vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme Cold Mountain, a atriz Renée Zellweger não foi exatamente uma stripper antes da fama. Ela trabalhava em um clube de strip na cidade de Katy, no Texas, como garçonete, servindo as mesas dos clientes que buscavam entretenimento.
Fonte: O Gato Ninja

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...