quarta-feira, 28 de novembro de 2012

10 Clichês de filmes de terror que amamos!




Enquanto filmes de terror têm evoluído ao longo dos anos, ainda existem alguns elementos dos filmes que não foram alterados.
Esses clichês ainda existem porque eles realmente funcionam, e ainda são tão assustadores que se não houvessem eles provavelmente o filme perderia a graça


 
1) Um Vilão Óbvio

 O primeiro clichê de  filme de terror que é realmente interessante  é a escolha do vilão. O vilão é muitas vezes um ser sobrenatural com força sobre-humana ou as vezes, o vilão é apenas alguem totalmente demente, mas sempre faz coisas obvias!

 Em "Jogos Mortais", por exemplo o vilão não tinha superpoderes, mas com certeza ele sabia como arruinar o dia de alguém.
 Cada vilão tem sua própria caracteristica morbida. Por exemplo Jason Voorhees, na sexta-feira dia 13 nunca falava . Tudo o que ele fazia era  i andar em um ritmo lento e, eventualmente andar mais rapido e pegar sua vítima. Vilões óbvios como estes sempre fazem o  filme de terror ser muito mais interessante.Vai entender!





2) Personagens estúpidos

  Nenhum filme de horror é completo sem os estúpidos ou personagens ingênuos.
Há sempre alguma pessoa  que quer ir ver onde um barulho estranho veio. A famosa  frase:   "Eu preciso ver o que foi isso..."
Ok, precisamos realmente ver se o Jason  foi virar a esquina?
Estes são os mesmos personagens que fogem do vilão e caem!
Ok, então eles caíram, mas por que demora tanto tempo para  se levantar de nvo!
Eles sempre  entram na sala que não tem saída,ou sobem as escadas para ter de se jogar  de algum lugar



3) O carro não pega!

   As pessoas que fogem sempre encontram um carro aberto ao ser perseguido por um monstro ou demente
. Eles entram no carro e ligam a ignição e surpresa! O carro não pega! Normalmente, no último segundo do carro funciona,  quando o vilão ou monstro está quebrando as janelas do carro.
 De vez em quando você vai ver as possíveis vítimas sairem do carro , correrem  e claro ,cairem enquanto são perseguidos.




4) Zombies são todos iguais


Alguém já viu um filme de zumbi que é diferente?Nos filmes os zumbis são todos iguais.
 Há um alguém contaminado por um vírus  que em pouco tempo  se transformam em um zumbi e vá para morder outras pessoas. Zumbis sempre têm algum olhar enlouquecido em seu rosto. O visual pode ser descrito como uma criatura, com fome irritada ou  que  foi demitido de seu trabalho.
   .




5) Alguém tem que ser o mocinho corajoso

 Sempre haverá uma pessoa burra ,altruista e  corajosa.
Em vez de tentar ser o bom moço l, seria uma idéia melhor tirar seus saltos ,tocar seus traseiros e correr como o inferno!
Quantas pessoas já tentaram lutar Jason em sexta-feira 13? Eles dão-lhe um bom par de tiros, e então ele geralmente espeta-los ou decapita-los.
Não tente lutar contra um assassino de filme de terror, nem se forem crianças! 

 


6) As meninas são assustadores!


  Sempre que há meninas envolvidas o filme torna-se ainda mais assustadoras. Há algo sobre uma menina em um filme de terror que é  sempre assustador. Quando penso no filme Poltergeist penso na pobre menina,(que ia ser Drew Barrymore)

No filme " O Chamado" ,’’A orfã ‘’ , O Exorcista ,Silent Hill ,O Iluminado!
são outros exemplos.
 


7) Sexo iguala a morte!  
.
 Se alguém  faz sexo em um filme de terror, eles morrem. Isso sempre acontece. O cara e a menina estão prontos para "fazer um pouco de amor" e aí vem o Sr. Maluco da vez  e estraga tudo!
. Ele sempre mata o cara primeiro, enquanto a menina fica gritando
 Portanto  um personagem de filme de terror  deve permanecer celibatário.   Sem sexo para não  ser picotado  por um psicopata  

.

8)   Brinquedos sempre dão medo!


 Fantoches sempre adicionam um  certo suspense para um filme de terror.
Olhe para Chucky  de Brinquedo Assassimo ou o Palhaço de Poltergeist,as bonecas de porcelana sempre com cara estranha que dão muito medo!
Estes filmes de terror vai fazer uma criança não quer brincar com bonecas ou brinquedos de ação nunca mais.
 Os bonecos são sempre difícil de matar, você poderia pensar que tudo o que tinha a fazer é remover as baterias. Infelizmente, eles eram movidos por uma força demoníaca, não pela Mattel.




9) Os adolescentes devem ficar longe  das festas e de cabanas no mato!


  Os adolescentes vão sempre ser mortos em uma festa ou cabana.
 Isso ocorreu muito nos filmes da década de 80,  os jovens estavam tendo um grande   momento,comemorando aniversario,formatura e  então eles eram sumariamente mortos.
As cabanas no lago ou no mato também são alvos de psicopatas! Sempre...
Toda vez que de repente alguém sai fora para fumar um cigarro ou algo assim, se  depara  com o vilão. Eles  sempre conversam com o cara mau, mas a conversa acaba rapidamente com sangue e ossos quebrados. Se você quiser sobreviver a um filme de terror, não vá em uma festa  em nenhuma hipotese e fique longe de cabanas!



10)  Serras eletricas são as armas mais assustadoras!


Uma motosserra faz  um filme muito mais assustador!
O filme, "O Massacre da Serra Elétrica" ​​ é  assustador só pelo fato de ser uma serra elétrica não seria a mesma coisa com facas ,canivetes ou armas de fogo!
   Depois que o motor liga e você ouve as pessoas gritarem  a situação fica mais assustadora que qualquer outro filme.
 De alguma forma, motosserras em filmes de terror fazem outras armas parecerem fracas. As armas não tem o ruído constante  , apenas fazem barulho quando o gatilho é puxado.  

Um comentário:

Linkicha - Agregador de links disse...

Muito legal, parabéns pela postagem

Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...