terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Novo filme de Mel Gibson ''How I Spent my Summer Vacation


 Dirigido por Adrian Grunberg
Com Mel Gibson, Peter Stormare, Dean Norris
Genero - Ação
Estreia Mundial - 2012
 Um famoso criminoso internacional (Mel Gibson) é capturado pelas autoridades mexicanas e é colocado numa das prisões mais perigosas do pais, onde aprende a sobreviver às duras leis da cadeia com a ajuda de um rapaz de nove anos.
Hummm Mel Gibson só dá furadas ultimamente..o ultimo filme dele,que ele falava com o puppet de um castor,apesar das criticas favoraveis,foi um fracasso retumbante!
Esse novo até o começo da sinopse parecia interessante ,mas sobreviver as regras de uma cadeia com a ajuda de um menino de 9 anos ...só se for o menino do Cidade de Deus ,o Zé Pequeno! 
Fala sério..bobagem de novo..
Você concorda comigo?

2 comentários:

Lilian Cristina Pires disse...

Não concordo, não. Com certeza será um ótimo filme de ação. Quanto ao último, vi 3 vezes. Foi um filme tocante, psicológico, de profundiodade. Talvez por isso não tenha agradado. As pessoas andam com preguiça de pensar, de analisar, de se enriquecer com a beleza da arte. Um filme cult faz a gente raciocinar, rever conceitos e preconceitos, se reavaliar, e isso requer coragem interior.

Lilian Pronin disse...

Lilian,fico contente que tenha deixado seu comentário,pois realmente me interesso pela opinião dos leitores!
Concordo com você que o filme ''The Beaver'' é ótimo! ,citei apenas que foi um fracasso de bilheteria(injustamente) ,mas esse próximo me deixa dividida,pois apesar de gostar muito dele,não curto quando misturam temas como prisão ,morte e crianças..somente quando é fato verídico,
Mas vou sempre publicar comentários interessantes como o seu!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...