terça-feira, 6 de dezembro de 2011

John Carter - Três novos Banners e trailer legendado


John Carter Poster


John Carter, adaptação da série de livros A Princesa de Marte, escrito em 1917 por Edgard Rice Borroughs (Tarzan) cuja versão para os cinemas foi dirigida por Andrew Stanton (Wall-E, 2008). A prévia agrada pelo bom ritmo, trilha de Peter Gabriel e pelo visual muito parecido com o joinha Príncipe da Pérsia (2010):
 John Carter (Taylor Kitsch) é um soldado veterano que é sequestrado por extraterrestres e transportado até Marte, onde se torna prisioneiro de bárbaros verdes e onde vai fazer de tudo para libertar a Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins) da tirania local.
Taylor Kitsch interpretará John Carter enquanto Lynn Collins será a princesa marciana Dejah Thoris. Também estrelando Willem Dafoe, Mark Strong, James Purefoy, Ciarán Hinds, Dominic West, Samantha Morton, Polly Walker, Thomas Haden Church, entre outros, John Carter tem previsão de chegada nos cinemas brasileiros em 09 de março de 2012.











O orçamento do projeto foi de US$ 250 milhões, sem contar os gastos de marketing, ainda não contabilizados. Para obter lucros e gerar continuações, a aventura sci-fi tem a árdua missão de arrecadar, no mínimo,  US$ 700 milhões mundialmente. Assista abaixo o trailer legendado (que parece um encontro entre Gladiador e Jim Henson) e faça suas previsões:




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...