sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A Centopeia Humana 2 é banido na Austrália


 



Já citei anteriormente no meu Blog ,os filmes polmicos,banidos e agora mais um entra para o time de filmes considerados ''desnecessários'' no quesito ousadia de imagens.
O polêmico filme de horror “A Centopeia Humana 2” foi banido na Austrália, segundo o site Movieline. O país considerou o longa forte demais até mesmo para a classificação etária de 18 anos. O motivo são as cenas de violência e crueldade, “que tem alto grau de impacto” e foram taxadas de gratuitas e ofensivas. Com a proibição, o filme não pode ser vendido, alugado ou anunciado no país.

“A Centopeia Humana 2” é a continuação do filme de 2009, que acompanhava uma nova criatura, formada por vários humanos costurados em fila indiana, com a boa no ânus uns dos outros. Assim, enquanto o primeiro da fila se alimentaria, os próximos comeriam – obrigatoriamente – suas fezes.
Achei isso repgnante e sem noção!!!!
Dirigido por Tom Six (“Gay”), a exibição do filme também chegou a ser proibida no Reino Unido, mas o país voltou atrás da decisão em outubro e indicou o longa para maiores de 18 anos de idade.

Aqui provavelmente chegará em DVD ,por uma distribuidora média.Mesmo porque não temos salas suficientes nem para os grandes filmes!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...