terça-feira, 13 de novembro de 2012

A hospedeira (The Host)- Trailer legendado e cartaz







Sob a direção de Andrew Niccol (O Preço do Amanhã e O Senhor das Armas), o best-seller será adaptado ao cinema e chegará às telas de todo o mundo no dia 29 de março de 2013.
Meyer apostou no romance adulto em 'A Hospedeira', e assim como a saga de vampiros e lobos, o livro alcançou rapidamente as listas de livros mais vendidos no país, com mais de 360 mil exemplares vendidos.
A produção é estrelada por Saoirse Ronan (Desejo e Reparação), Diane Kruger(Bastardos Inglórios), Max Irons (A Garota da Capa Vermelha), Jake Abel (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) e William Hurt (Robin Hood).
Na trama, nosso planeta foi dominado por um inimigo invisível, que controla as nossas mentes e o nosso corpo e prossegue a vida como se nada tivesse acontecido. A garota Melanie (Saoirse Ronan) é um dos poucos humanos ainda não ‘dominados’. Mesmo infectada, ela resiste bravamente contra Peregrina (Diane Kruger), a “alma” invasora que luta para se hospedar no corpo de Melanie. A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos de Melanie, o paradeiro dos últimos humanos ainda não infectados. Entretanto, Melanie ocupa a mente com visões do homem que ama: Jared (Max Irons) para desviar a atenção de Peregrina, que, incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano.





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...