segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Cidade dos Ossos (City of Bones) - Trailer legendado e posters




Quando a adolescente de 15 anos Clary Fray sai para se divertir em uma boate em Nova York, a última coisa que espera é presenciar um assassinato – menos ainda um cometido por três adolescentes cobertos de tatuagens estranhas e portando armas bizarras. Para completar, o corpo desaparece às vistas. Ela não pode chamar a polícia quando descobre que os assassinos são invisíveis para todos, menos para si, e quando não há nenhum traço do crime deixado para trás.
Este é o primeiro encontro de Clary com os Caçadores das Sombras, guerreiros dedicados à livrar a Terra de demônios. Também é seu primeiro encontro com Jace, um Caçador das Sombras que parece um anjo e age como um idiota. Dentro de 24 horas, Clary é arrastada para dentro do mundo de Jace em busca de vingança, quando sua mãe desaparece e a própria Clary é atacada por um demônio. Mas porque demônios estariam interessados em pessoas comuns como Clary e sua mãe? E como Clary de repente adquiriu o dom da Visão?
“Cidade dos Ossos” é o primeiro dos seis volume da série “Os Instrumentos Mortais”, dos quais cinco já foram publicados nos EUA. No Brasil, a série sai pela editora Galera Record e tem quatro volumes
publicados.
A direção do filme é de Harald Zwart, responsável pelo remake de “Karate Kid” lançado em 2010. O roteiro é coescrito por I. Marlene King (da série “Pretty Little Liars“) e pela novata Jessica Postigo. No elenco do filme estão Jamie Campbell Bower (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2“), Robert Sheehan (“Caça às Bruxas“), Lena Headey (a Cersei da série “Game of Thrones“), Jonathan Rhys Meyers (da extinta série “The Tudors“), Jared Harris (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras“), entre outros.
“Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” estreia nos cinemas norte-americanos em 23 de agosto de 2013 e chega ao Brasil duas semanas depois, no dia 06 de setembro.






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...