quarta-feira, 7 de novembro de 2012

The Last Stand novo filme de Arnold Schwarzenegger-Trailer e fotos



The Last Stand“, filme de ação do sul-coreano Kim Jee-Woon (“Eu Vi O Diabo”) com Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro”). O filme revela um pouco mais da trama, dando um foco no personagem de Forest Whitaker (“O Último Rei da Escócia”)




A história gira em torno do velho Xerife Ray Owens, um recluso agente da lei que vive na pequena e pacata cidade de Summerton, fronteira com o México. Após sua fuga de um comboio do FBI, um perigoso traficante de drogas segue rumo a fronteira em um possante carro com um refém, ficando assim livre da polícia americana. Logo, o Xerife Owens é a última resistência para impedir a fuga desse criminoso.



O elenco do filme é formado pelo espanhol Eduardo Noriega (“Abre Los Ojos”), que será o vilão da trama; o brasileiro Rodrigo Santoro (“300″) e Zach Gilford (da série “Friday Night Lights”) serão os auxiliares do xerife. Além deles, o longa também contará com os nomes de Genesis Rodriguez (“O Que Esperar Quando Você Está Esperando”), Johnny Knoxville (“Com as  Próprias Mãos”), Peter Stormare (“Minority Report – A Nova Lei”), Harry Dean Stanton (“Alien – O Oitavo Passageiro”), Luiz Guzman (“Tratamento de Choque”), e Jamie Alexander (“Thor”).

                                                     Trailer do filme
   

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...