quinta-feira, 19 de junho de 2014

Conheça '' Drácula - A História Nunca Contada '' nova aposta da Universal



Foram divulgados dois novos cartazes de Drácula - A História Nunca Contada, que em muito se assemelham aos pôsteres dos filmes da franquia Batman - O Cavaleiro das Trevas. O filme traz Luke Evans, conhecido por seus papéis em Os Três MosqueteirosO Hobbit: Uma Jornada Inesperada e Velozes & Furiosos 6, como o Príncipe Vlad III, o personagem histórico conhecido por seu sadismo que inspirou o escritor Bram Stoker a criar o vampiro conde Drácula em seu romance gótico publicado em 1897.
De acordo com a sinopse oficial, o filme é um épico de ação e aventura que vai mostrar as origens de Vlad e como ele se tornou Drácula. Na trama de Dracula Untold (título original), Vlad vai se erguer contra a ira de um sultão que ameaça ele e sua família fazendo um pacto para protegê-los que pode comprometer sua alma por toda a eternidade. 
Com direção de Gary Shore, estreante na função, o filme traz ainda Sarah Gadon (Cosmópolis), Dominic Cooper (Capitão América 2 - O Soldado Invernal), Samantha Barks (Os Miseráveis) e Charlie Cox (Daredevil) no elenco.
Drácula - A História Nunca Contada teve sua data de estreia no Brasil confirmada pela Universal Pictures: dia 16 de outubro de 2014.



Fonte: Adoro Cinema

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...