sábado, 26 de julho de 2014

Conheça Horns - Novo filme de Daniel Hadcliffe , trailer,fotos e sinopse

 Horns : Poster


Acredite: por mais que tenha estrelado oito filmes da série Harry PotterDaniel Radcliffe jamais tinha comparecido a uma edição da Comic-Con. Pois a estreia não poderia ser mais marcante, já que cerca de 6.000 pessoas cantaram "parabéns pra você" ao jovem ator, que completou 25 anos apenas dois dias atrás.

Curiosamente, esta situação esteve perto de não acontecer. Isto porque Radcliffe teve problemas para embarcar rumo aos Estados Unidos, devido à ausência de um visto específico concedido a artistas estrangeiros. Como os computadores da embaixada americana em Toronto não estavam funcionando, ele teve que adiar a chegada a San Diego, aterrissando justamente no dia do painel de Horns.

Radcliffe confirmou que ficou preocupado com o futuro quando a série Harry Potter estava perto de terminar. "Não estava preocupado antes, mas os jornalistas começaram a me perguntar se achava que os melhores anos da minha vida já tinham passado. Isso aos 20!" O ator disse ainda que encenar a peça teatral Equus, onde ficava completamente nu, o ajudou a se encontrar. "Equus foi fundamental nesta nova fase, que depois me levou a interpretar Allan Ginsberg (em Versos de um Crime) e agora este filme."

Adaptação do livro "O Pacto", de Joe Hill (filho de Stephen King), Hornsacompanha um homem acusado de ter matado sua namorada que, repentinamente, ganha chifres. Sem entender direito o que está acontecendo, ele resolve usá-los para desvendar o mistério, já que os chifres conseguem fazer com que as pessoas falem a verdade. Exibido no Festival de Toronto do ano passado, o longa-metragem chegará aos cinemas americanos perto do Halloween deste ano. No Brasil, segue sem estreia definida.



Horns : Foto


Veja o primeiro Teaser






Horns : Poster

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...