terça-feira, 14 de julho de 2015

Esquadrão Suicida - Trailer Legendado







Um dia após vazar na internet, a Warner Bros. disponibilizou a versão oficial do primeiro trailer de “Esquadrão Suicida”, exibido no fim de semana na Comic-Con.
A premissa é introduzida numa conversa de Viola Davis (série “How to Get Away with Murder”), que na pele de Amanda Waller é responsável por juntar os piores criminosos da DC Comics num grupo de mercenários, para participar de uma missão suicida em troca da redução de suas penas. Logo fica claro que Will Smith (“Golpe Duplo”) tem papel dominante entre os vilões, encarnando o Pistoleiro, e que Margot Robbie (também de “Golpe Duplo”) rouba todas as cenas como Arlequina. A participação de Batman,flagrada pelos paparazzi, também está na prévia, que se encerra com Jared Leto (“Clube de Compra Dallas”), bastante à vontade como Coringa, prometendo que não vai matar ninguém, só “machucar muito, muito mesmo”.
Além dos citados, o elenco também inclui Jai Courteney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue, Adewale Akinnuoye-Agbaje (“Pompeia”) sob a maquiagem do Crocodilo, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg, a estreante Karen Fukuhara como Katana, Adam Beach (“A Conquista da Honra”) como Amarra, Jay Hernandez (“O Albergue”) com o rosto tatuado de El Diablo, além de Scott Eastwood (“Corações de Ferro”), Jim Parrack e Ike Barinholtz em papeis não identificados.
Dirigido por David Ayer (“Corações de Ferro”), “Esquadrão Suicida” estreia em agosto de 2016.

suicide-squad


Fonte: Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...