terça-feira, 5 de julho de 2011

Apresentação da orquestra Sinfonica de Riberão Preto 04-06-2011- Trilhas de Cinema


Foi com muita expecativa ,que ontem fui na apresentação da Orquestra Sinfonica de Riberão Preto,em Campos de Jordão,que apresentou uma seleção de musicas de filmes.
Já havia postado aqui a programação ,os horários e tudo mais,para os interressados.
Fiquei muito contente de ver os quase 814  lugares do auditório Claudio Santoro tomados ,numa segunda feira tão fria!
Um lindo espetáculo! Músicos perfeitos,regencia magnifica!
Quem ama música classica deve ter gostado muito,mas quem ama musica classica e cinema como eu,
deve ter amado !

''Piratas do Caribe'' ,um trecho da sua trilha foi tocado para deleite de todos.






Uma bela escolha do maestro Claudio Cruz,que além de excepicional era simpaticissimo também!
Fica a dica,nem sei se um dia ele vai ler isso,mas a música do filme ''Harry Potter'' é muito especial,e está
muito presente nas vidas dos jovens adolescentes de hoje.Seria um tremendo sucesso.
Além do meu preferido Alexandre Desplat,que tem composições modernas muito bonitas.


Para meus leitores que não sabem ,música é minha segunda paixão




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...