sábado, 2 de julho de 2011

Novo filme de terror apocaliptico-Confira 11-11-11 -fotos e trailer

11:11 - 11 x 17 Movie Poster - French Style A
 
 



O suspense apocalíptico 11-11-11, nova empreitada de Darren Lynn Bousman (diretor de Jogos Mortais 2, 3 e 4) teve o seu trailer completo divulgado. O roteiro (escrito por Bousman) é inspirado na crença de que às 11 horas e 11 minutos do dia 11 do mês de novembro, o décimo primeiro portão dos céus irá se abrir, uma força sobrenatural será liberada por 49 minutos e destruirá o planeta.
A trama é centrada na vida de Joseph Crone (Timothy Gibbs), famoso autor americano, que após perder a esposa e filho em um terrível acidente de carro, viaja dos Estados Unidos para Barcelona, no intuito de se reunir com seu irmão Samuel (Michael Landes) e o seu pai Richard (Denis Rafter) que está a beira da morte.
Entretanto, o destino tem um plano diferente para Joseph, que passa a ser confrontado com acontecimentos estranhos e aparições constantes do número 11. A curiosidade rapidamente se transforma em obsessão, e o escritor logo percebe que esse número tem um significado terrível não apenas para ele mesmo. Assista abaixo o trailer legendado:



11-11-11

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...