quinta-feira, 14 de julho de 2011

Para os fãs de filmes de terror:Remake de ''Evil Dead'' saindo do forno!

 

Depois do remake de ''A Hora do Espanto'' ,e de ''Poltergeist'' é a vez do cult ''A morte do demonio'' ganahr um remake.
 O Remake de “The Evil Dead”, clássico do “terrir” dirigido por Sam Raimi (“Homem-Aranha”) em 1981, está saindo do papel. O filme já gerou duas célebres continuações, lançadas em 1987 e 1992.
Segundo anúncio da Ghost House Pictures, tanto Raimi quanto os produtores Rob Tapert e Bruce Campbell estão à bordo do novo projeto. Campbell, aliás, é um canastrão assumido e protagonista dos três filmes originais, e demonstrou entusiasmo com a refilmagem via Twitter.
O envolvimento de Raimi, porém, será mesmo secundário. Está atrelado para dirigir o uruguaio Fede Alvarez, que impressionou Raimi e Tapert com seu curta “Panic Attack”. Alvarez também ficou responsável pelo roteiro, que escreveu em parceria com Rodo Sayagues. Diablo Cody, roteirista vencedora do Oscar por “Juno” (2007), está em processo de revisão do texto – provavelmente adicionando referências descoladas aqui e ali.
Ao que tudo indica, a produção está sendo acelerada, e novas informações sobre a empreitada não tardarão a pipocar pela imprensa.
Na minha opinião,nem deveria ter esse remake,certos filmes deveriam ser lembrados como eram mesmo ,meio toscos,cult ,atores desconhecidos,pouca grana..e dai? eram bons!
Vão dar uma nova roupagem,por uma grana em cima ,e com certeza deixar mais ''light'' para não assustar essa nova geração,que assiste terror com controle remoto e luz acesa!!
Que saudade dos filmes ''fortes'' da decada de 80!
Vamos esperar....

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...