Nota 8,0
A história não prima pela novidade,na verdade é uma sessão da tarde mais ''picante'',nos mesmos moldes do antessessor ''Sexo sem compromisso'' com Asthon Kutcher e Natalie´Portman .
Justin Timberlake é Dylan, é um sujeito que vem para Nova York trabalhar na edição eletrônica de uma revista de moda bem sucedida, a G.Q, cheio de ideias, mas que não quer compromissos. E seu melhor amigo acaba sendo um gay assumido, nada efeminado, caracterizado por Woody Harrelson que se diverte fazendo esse tipo diferente ,mas soa meio forçado..sem graça, e Mila Kunis é Jamie, que tem problemas com a mãe meio hippie, meio excêntrica (outra aparição marcante de Patricia Clarkson). Eles se encontram no aeroporto porque ela é justamente a “head hunter” que o descobre para esse emprego então eticamente eles não deveriam ter qualquer ligação ou romance.
Perceba as semelhanças, no filme ''Sexo sem compromisso'' era Ashton que tinha uma ''familia estranha''
um pai meio maluco,e queria um amor.Nesse é Mila ,que tem a familia desestruturada,a mão meio doidinha e procura um amor.Muita semelhança...
Esse filme porém é mais leve,e gostoso de ver,apesar das interpretações mais fracas.
Rodado em Nova York em locações originais e pouco comuns tem pelo menos dois momentos bem bacanas que são duas “flash mobs” a última na maior estação de metrô da cidade, que são bem feitas .
Uma boa diversão para uma tarde com as amigas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário