segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dos ringues para as telas! Lutadores que viraram atores

Não é de hoje que os americanos adoram um show de luta livre! Nessas ultimas decadas alguns lutadores foram catapultados para fama em filmes inicialmente de baixo orçamento onde vendiam sua força e seus musculos,mas alguns se deram muito bem ,e se tornaram atores de cinema conceituados como Dwayne Johnson ou muito amados pelo publico da Tv como Hulk Hoghan 
 Veja os lutadores de luta livre  que saíram dos ringues de luta e mais se destacaram no cinema   
  
Dwayne Johnson -The Rock

 


Dwayne Douglas Johnson, Dwayne "The Rock" Johnson ou simplesmente The Rock, (Hayward, 2 de Maio de 1972) é um lutador de wrestling profissional e ator estadunidense. Recentemente assinou com a WWE, concretizando sua volta aos ringues.
 
Devido à sua imensa popularidade no ramo e o seu porte físico, foi convidado a participar do filme 'O Retorno da Múmia'. Mas foi após o filme O Escorpião Rei, que The Rock se firmou como ator, deixando gradualmente de participar da WWE. No dia 14 de fevereiro de 2011, The Rock retornou para a WWE. Ele fez uma promo na RAW, e ele foi o Guest Host da Wrestlemania 27, e lutará na Wrestlemania 28 contra John Cena.
Dwayne fez inumeros filmes onde  hoje é protagonista ,como '' A Fada do dente'' ,''Faster'' ,''Bem vindo a selva'' e  secundários em vários filmes dos grandes estudios.


Nome completo
Dwayne Douglas Johnson
Outros nomes
The Rock
Nascimento
2 de Maio de 1972 (39 anos)
Hayward (Califórnia),  Estados Unidos
Ocupação
ator, lutador WWE
Altura
1,94 m
Cônjuge
Dany Garcia [divorciado]




 

'Stone Cold'   -  Steve Austin   


Stone Cold Steve Austin PSD
Filesize: 2.98 MB
Downloads: 51
Date Added: 06.21.2009
Submitter: DeansArmy
Rating:     

Steven Williams (nascido Steven Anderson[em 18 de Dezembro de 1964) mais conhecido pelo seu ring name "Stone Cold" Steve Austin, é um ex-lutador de wrestling profissional e ator estadunidense.
Austin competiu em várias promotoras de wrestling, dentre as quais se destacam a Extreme Championship Wrestling (ECW), a WWE e a World Championship Wrestling (WCW). Lutou ativamente entre 1989 e 2003, tendo sido muito bem sucedido por onde quer que lutou. Ao longo dos anos, Steve moldou a sua personalidade, tendo-se afirmado como uma verdadeira lenda.
Steve Austin foi convidado a fazer papel em Celebrity Deathmach e Nash Bridges, onde fez o detetive Jake Cage. Sua estréia no cinema foi em um papel de um prisioneiro no filme Golpe Baixo. Depois teve seu primeiro filme como protagonista Jack Conrad, um perigoso condenado aquardando a execução de Salvadoran da prisão, que participa de lutas clandestina na prisão. Em 2010, Steve Austin apareceu no filme Os Mercenários, como Dan Paine, o guarda-costas e braço direito do principal protagonista do filme. Este papel de Steve Austin trabalhou ao lado de Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li e Randy Couture.




Nome(s) no ringue
"Stone Cold" Steve Austin
The Ringmaster
"Superstar" Steve Austin
"Stunning" Steve Austin
Altura
1,88 m
Peso
115 kg
Nascimento
18 de Dezembro de 1964
Austin, Texas
Origem
Victoria, Texas
Treinado por
Chris Adams
Estreia
11 de Maio de 1989
Abandono
30 de Março de 2003

 


 

 Hulk Hogan


 Terrence Gene Bollea(Augusta, 11 de Agosto de 1953) é um ator e lutador de wrestling profissional estadunidense, mais conhecido pelo seu ring name Hulk Hogan. Trabalhou para a WWE e World Championship Wrestling.Atualmente trabalha na Total Nonstop Action Wrestling.
Venceu o WWE Championship seis vezes, o WCW World Heavyweight Championship seis vezes, e por duas vezes o AWA World Heavyweight Championship, o que faz dele campeão mundial por 14 vezes (somente Ric Flair tem mais, com 16 títulos conquistados).
  • Hulk Hogan realizou aparições nos jogos de fliperama WWF Superstars e em Vendetta como o personagem Hawk.
  • Hogan apareceu no filme Rocky III: O Desafio Supremo no papel de Thunderlips, quando o personagem de Sylvester Stallone luta contra um wrestler.
  • Atualmente foi incluso como personagem desbloqueável em vários jogos da franquia WWE, mas não foi incluso no mais recente jogo (SmackDown vs Raw), tendo a última aparição nos jogos da franquia, até hoje, na versão 2007.
  • Após 4 anos longe dos jogos da franquia WWE Hogan volta em WWE Legends.
  • Tem uma divertida aparição na produção cinematografica de Spilberg " Gremlins II " de 1990.


Nome(s) no ringue
Super Destroyer
Sterling Golden
Terry Boulder
Hulk Hogan
Hulk Machine
Immortal Hulk Hogan
Hollywood Hogan
Mr. America
Altura
2,01m
Peso
137 kg
Nascimento
11 de Agosto de 1953
Augusta, Geórgia
Residência
Miami Beach, Flórida
Origem
Washington, D.C.
Treinado por
Hiro Matsuda
Estreia
17 de Dezembro de 1979
Site
Hulk Hogan.com





  

John Cena   



John Felix Anthony Cena, Jr. (West Newbury, 23 de abril de 1977)é um lutador de wrestling profissional, rapper e ator estadunidense, trabalhando atualmente para a promoção WWE, na divisão RAW,

Na WWE, Cena conquistou dezoitos títulos no total, incluindo dez campeonatos mundiais (tendo vencido o Campeonato da WWE nove vezes e o Campeonato Mundial de Pesos-Pesados duas). Além disso, Cena conquistou o Campeonato dos Estados Unidos da WWE em três ocasiões, o Campeonato Mundial de Tag Team da WWE em duas (uma com Shawn Michaels, e uma com Batista),e o Campeonato de Tag Team da WWE duas vezes (com David Otunga e The Miz). Cena também venceu a luta Royal Rumble de 2008 e foi escolhido por duas vezes consecutivas o "Superstar do Ano" no Slammy Award, em 2009 e 2010.
A WWE Studios, uma subdivisão da World Wrestling Entertainment (WWE), que produz e financia filmes, produziu o primeiro filme de Cena – Busca Explosiva – o qual foi distribuído nos cinemas dos Estados Unidos pela 20th Century Fox em 13 de outubro de 2006.Na primeira semana, o filme arrecadou sete milhões de dólares nas bilheterias.Depois de dez semanas, o lucro estimado era de 18,7 milhões de dólares.Quando The Marine foi lançado em DVD, a renda foi superior, com cerca de 30 milhões em locações nos três primeiros meses.
Seu segundo filme, também produzido pelo WWE Studios, foi 12 Rounds. As filmagens iniciaram em 25 de fevereiro de 2008 em Nova Orleans e o filme teve lançamento no dia 27 de março de 2009.Cena ainda co-estrelou um terceiro filme do WWE Studios, intitulado Legendary, que entrou em cartaz nos cinemas em 10 de setembro de 2010,por um período limitado, e foi lançado no formato de DVD no dia 28 do mesmo mês.No mesmo ano, Cena estrelou o filme infantil Fred: o Filme, que é baseado em vídeos de Lucas Cruikshank, postados no YouTube em um canal usando o personagem Fred Figglehorn, de quem Cena é o pai.O filme foi lançado no canal de televisão Nickelodeon em setembro de 2010


 Bill Goldberg  

 

 

William Scott "Bill" Goldberg(nascido a 27 de Dezembro de 1966 em Tulsa, Oklahoma) é um wrestler profissional norte-americano, ator e um antigo jogador de fGoldberg é judeu, e jogou Futebol Americano, na Univesidade de Geórgia, que mais tarde ele jogou nos Los Angeles Rams (1990-1991), Atlanta Falcons (1992-1994), e Carolina Panthers (1995).
Em 10 de Abril de 2005, Goldberg se casou com Wanda Ferraton Goldberg. Uma dublê que Goldberg conheceu durante as filmagens de Santa's Slay. Eles tem um filho que se chama Gage A.J. Goldberg, que nasceu em 10 de maio de 2006.
Goldberg é um advogado de bem-estar animal e de uma Sociedade Americana para a Prevenção de Crueldade contra os Animais (ASPCA) o porta-voz, e abordou o Congresso dos Estados Unidos, a fim de aumentar a consciência da luta animilegal. A cada ano, Goldberg também joga golfe em o Jimmy V Golf Classic e visitas com crianças em hospitais locais, que estão em tratamento de câncer.
Goldberg é proprietário e opera o "Extreme Power Gym" Muay tailandês e facilidade de treinamento de boxe amador em Oceanside, Califórnia. Ele também possui mais de 25 carros antigos, incluindo um Plymouth Hemi Cuda Convertible, Shelby Cobra 427, e um Mustang Boss 429 "Lawman" (um dos dois carros usados na Guerra do Vietnã para entreter o Exército dos EUA).
Participou dos filmes  de destaque fora participações:
‘’Soldado Universal –  o retorno’’ , Golpe baixo, Lonney Tunnes e ‘’Uma noite de Furia’’
Ele tem uma tatuagem de arame farpado em seu bíceps esquerdo superior e um crânio em seu bíceps direito.



Bill Goldberg
Nome(s) no ringue
Goldberg
Altura
1,93 m
Peso
129 Kg
Nascimento
27 de Dezembro de 1966 (44 anos)
Tulsa,Oklahoma
Residência
Oceanside, Califórnia
Origem
Dawsonville, Geórgia (WCW)
        Atlanta, Georgia (WWE)
Treinado por
WCW Power Plant
Estreia
22 de Setembro de 1997

  

Um comentário:

Unknown disse...

muito legal , eles fazem bons filmes de ação claro , mas eai se pode da uma passa emm meu blog e me siga pra me ajudar abçs blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...