segunda-feira, 1 de julho de 2013

David Bowie pode participar na 2ª temporada de Hannibal


Com a renovação da série “Hannibal” para a 2ª temporada, o criador Bryan Fuller (série “Pushing Daisies”) revelou sua vontade de ter a participação do cantor David Bowie (“O Grande Truque”), confirmando ter entrado em contato com o músico.
Em entrevista ao E! Online, Fuller disse que “adoraria tê-lo no seriado como o tio de Hannibal, que é um personagem dos livros de Thomas Harris”. No livro de Harris sobre a origem do personagem, “Hannibal Rising”, o conde Robert adota Hannibal quando o assassino ainda era um jovem de 16 anos, mas acaba sendo assassinado por nazistas.
Bowie é um ator ocasional, cujo último papel importante foi em “O Grande Truque” (2006) de Christopher Nolan (trilogia “Cavaleiro das Trevas”), embora tenha participado brevemente de filmes mais recentes.
Segundo o roteirista, Bowie ainda não respondeu a seu pedido, mas ele está esperançoso. A nova temporada já começou a ser gravada e será finalizada em agosto, com locações em Toronto, no Canadá.
Bowie não é a única pessoa em que Fuller tem em sua lista de desejos. “Gostaria muito de trazer Chi McBride, se ele estiver disponível”, contabilizou o produtor/roteirista. Fuller já trabalhou com o ator na série “Pushing Daisies” e gostaria de vê-lo interpretando Barney Matthews, enfermeiro do Hospital Estadual de Baltimore para Criminosos Insanos.
Apesar das revelações sobre as possíveis participações, Fuller informou poucos detalhes sobre a trama da 2ª temporada. “O que sabemos de ‘Dragão Vermelho’ explica que Will Graham estava tão psicologicamente comprometido quando investigou o caso de Minnesota, que ele teve que ser internado”, explica Fuller.
A trama da série acompanha o agente do FBI Will Graham (Hugh Dancy, de “W.E. – O Romance do Século”), que tem um colapso durante seu trabalho como caçador de serial killers e é enviado por seu superior, Jack Crawford (Laurence Fishburne, de “Matrix”), a se consultar com um especialista, o psiquiatra Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen, Melhor Ator em Cannes por “A Caça”), sem saber que ele é o mais perigoso de todos os serial killers.
Ainda não há previsão de estreia da 2ª temporada nos EUA. No Brasil, o canal pago AXN atualmente exibe a 1ª temporada da série.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...