domingo, 13 de outubro de 2013

Cinquenta tons de cinza perde seu protagonista


Usando a desculpa da agenda lotada, o ator Charlie Hunnam (“Círculo de Fogo”) desistiu de interpretar o galã Christian Grey na adaptação cinematográfica de “50 Tons de Cinza”. Em comunicado divulgado neste sábado (12/10), a Universal Pictures explicou que o trabalho do ator na série “Sons of Anarchy” o impede de filmar o longa.
“Os produtores de ’50 Tons de Cinza’ e Charlie Hunnam concordaram em achar outro ator, dado o cronograma de Hunnam na TV, que o impossibilitará de se preparar adequadamente para o papel de Christian Grey”, dizia o comunicado da Universal.
O problema é que o site The Hollywood Reporter apurou que a 6ª temporada da série de motociclistas encerra suas gravações no dia 21 de outubro, timing perfeito para Hunnam participar das filmagens da adaptação do romance de Erika Leonard James, que têm início marcado para novembro.
Hunnam pode não ter suportado a pressão dos fãs. Após ter sido escolhido para o papel, ele e a atriz Dakota Johnson (“A Rede Social”) foram alvos de críticas dos fãs do livro, que se mobilizaram com 86 mil assinaturas em uma petição no site change.org para substituí-los por Matt Bomer e Alexis Bledel.
E. L. James desejou, via Twitter, o melhor para o ator. Antes de Hunnam, ela tinha expressado interesse em Robert Pattinson para viver o galã. Outros nomes associados ao personagem foram Garrett Hedlund e Ryan Gosling, que também recusaram o papel.
Sam Taylor-Johnson (“O Garoto de Liverpool”) vai dirigir a adaptação, que foi roteirizada por Kelly Marcel, criadora da série sci-fi “Terra Nova”. A produção está a cargo de Michael De Luca e Dana Brunetti, que trabalharam juntos em “A Rede Social” (2010), o filme que projetou Dakota Johnson.
Agora sem um protagonista, não se sabe se o filme – esperado para estrear em 1º de agosto de 2014 – seguirá seu cronograma inicial.


Fonte: Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...