segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Descubra as fobias dos astros



Nem as celebridades, que estão sempre cercadas de mordomias e de seguranças, escapam de ter alguns medos. Alguns famosos têm fobias comuns, como acrofobia (medo de altura) ou escotofobia (medo de escuro). Mas é claro que também há celebridades com fobias mais exóticas, como motefobia (medo de borboletas) e antofobia (medo de flores). Sabia que muitos desses medos têm origens em histórias da infância dessas celebridades?


1. Justin Bieber
Claustrofobia é um medo conhecido, e Justin Bieber confessa que também sente pavor de lugares fechados. Segundo ele, isso acontece desde que foi trancado em uma caixa por um primo.
 2. Britney Spears
Para deixar a cantora assustada, é só colocá-la perto de répteis - ela morre de medo deles!
3. Cleo Pires
O medo da atriz é compreendido por muitas mulheres: ela se apavora ao ver uma barata!
4. Justin Timberlake
Se tem algo que mete medo no cantor, são as aranhas! Ele já chegou a ligar para a recepção de um hotel para pedir ajuda porque tinha uma aranha em seu quarto!
5. Javier Bardem
Ele tem tanto medo de dirigir que nunca quis nem sentar no lugar do motorista! O ator Javier Bardem disse que seu maior temor é morrer em um acidente de carro, por isso só pega no volante quando algum personagem precisa.
 6. Madonna
A diva pop tem um medo bastante inocente: ela fica apavorada quando ouve trovões!
7. Keanu Reeves
O ator de "Matrix" já admitiu que tem medo de escuro!
 
8. Nicole Kidman
Quando era criança, a atriz viu uma borboleta enorme no portão de sua casa e até hoje tem fobia de borboletas!
 
9. Christina Ricci
Você acredita que alguém tenha medo de flores? A atriz Christinna Ricci afirma que tem! Ela sente receio de chegar perto porque acha que as flores são sujas.
 
10. Fernanda Vasconcellos
A atriz Fernanda Vasconcellos confessou, em entrevista ao jornal "Agora S.Paulo", que morre de medo de altura - o que faz com que ela também tenha pavor de avião!
Foto: Getty Images
11. Scarlett Johansson
Além de muita beleza, a atriz Scarlett Johansson e o jogador David Beckham têm outra coisa em comum: o medo de pássaros. Ela não gosta nem de chegar perto de animais com bico e asas e ele se sente mal perto deles!
 
12. Daniel Radcliffe
Medo de bruxos das trevas ele não tem, mas de palhaços…Daniel Radcliffe não vê graça nenhuma e tem fobia deles! Johnny Depp tem o mesmo medo.

13. Oprah Winfrey
A apresentadora Oprah já declarou que tem medo de balões, porque, para ela, eles lembram armas de fogo.

14. Orlando Bloom
Porco é um bicho tão bonitinho, não é? Orlando Bloom não acha! Ele tem medo deles, e, durante as gravações do filme "Cruzadas", ficava apavorado sempre que um porco se aproximava no set de filmagem.

15. Miley Cyrus
Miley Cyrus tem pavor de ser solitária. Ele tem nome: monofobia - o medo de ficar sozinha.


16. Kristen Stewart
Kristen Stewart não deve ter medo de vampiros, mas de cavalos ela tem. A atriz contou que sofreu muito nas gravações de "Branca de Neve e o Caçador", quando teve que andar à cavalo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...