quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Trailer legendado de ‘Guardiões da Galáxia’


guardioesdagalaxia_17

Muitos fãs estão com o pé atrás com ’Guardiões da Galáxia‘. Afinal, é uma das histórias em quadrinhos da Marvel mais difíceis de se adaptar aos cinemas (tem até um guaxinim falante). Porém, o primeiro trailer consegue elevar as expectativas.
Benicio del Toro (‘Selvagens’) interpreta uma entidade ancestral conhecida como O Colecionador. Michael Rooker (da série ‘The Walking Dead’) será Yondu, membro fundador dos Guardiões vindo da tribo alienígena Centauri IV. Lee Pace (‘O Hobbit: Uma Jornada Inesperada’) vive o vilão Ronan, o Acusador. O personagem foi o Acusador Supremo do império Kree por muitos anos, levando sua justiça aos inimigos de sua raça. Ele se tornou o novo imperador Kree, após a morte da Inteligência Suprema. Djimon Honsou (‘A Ilha’) e Karen Gillan (‘Doctor Who’) encarnam os vilões Korath e Nebula. Glenn Close (‘Damages’) e John C. Reilly (‘Quase Irmãos’) interpretarão líderes da organização Nova Corps.
A Marvel faz novamente uma escolha inusitada com a contratação de James Gunn. Seu currículo inclui os roteiros dos dois filmes live-action ‘Scooby-Doo‘, a direção do terror‘Seres Rastejantes‘ e a comédia de super-heróis ‘Super‘, inédita no Brasil.
O lançamento no Brasil acontece dia 1º de Agosto - mesmo dia da estreia norte-americana.
guardioesdagalaxia_15guardioesdagalaxia_16


guardioesdagalaxia_14guardioesdagalaxia_6







Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...