sexta-feira, 17 de abril de 2015

Novo Trailer Star Wars VII O Despertar da força






 O diretor J.J.Abrams apresenta um novo planeta no trailer, Jakku (as locações desérticas que todos achavam ser Tatooine), novos stormtroopers , novos droides, incluindo BB-8 (apresentado no primeiro teaser), e confirmou Oscar IsaacDaisy Ridley e John Boyega  como os seus protagonistas 
 Rey (Ridley) é uma coletora de Jakku, onde encontra Finn (Boyega), que confirmou ser um stormtrooper; Poe Dameron (Isaac) é o melhor piloto da galáxia, enviado em uma missão pela princesa Leia, ele cruza o caminho de Finn; os três vão trabalhar juntos. 
Pelo o que foi visto no trailer  especula-se que a Jedi da vez seja Rey (a produtora Kathleen Kennedy disse que antes existiam poucas opções para meninas se relacionarem com Star Wars, mas que isso vai mudar). 
Os nomes do elenco original,Anthony Daniels (C-3PO), Carrie Fisher (Princesa Leia), Peter Mayhew (Chewbacca) e Mark Hamill(Luke Skywalker) e Harrison Ford (Han Solo) estarão no filme tambem,




Star Wars - O Despertar da Força chegará ao Brasil  em 17 de dezembro. O filme também terá no elenco Miltos YerolemouGwendoline ChristieLupita Nyong'o,   Adam DriverAndy SerkisDomhnall GleesonMax von Sydow e  Kenny Baker entre outros.  



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...