sexta-feira, 17 de abril de 2015

Conheça a nova versão de O Pequeno Principe - Trailer e Sinopse - The Little Prince French (2014)

O Pequeno Príncipe : Poster

  Redescubra uma das mais adoradas histórias de todos os tempos!
 De Mark Osborne,  de Kung Fu Panda, vem a primeira adaptação para o cinema  em versão animada da obra icônica de Antoine de Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe
O centro de tudo isso é A MENININHAl (Mackenzie Foy), que está sendo preparado por sua mãe (Rachel McAdams) para o mundo muito adulto em que vivem quando é interrompida por seu excêntrico e bondoso, vizinho , O Aviador (Jeff Bridges).  Eleapresentas a ela  um mundo extraordinário onde tudo é possível. Um mundo onde ele mesmo foi apresentado  há muito tempo  , o mundo do Pequeno Principe ( o novato Riley Osborne). 
É aqui que a viagem mágica e emocional da menininha  em sua própria imaginação começa 
E é onde a menina redescobre sua infância e descobre  as  conexões humanas que são mais importantes, e que o que é verdadeiramente essencial só pode ser visto com o coração. 
O Pequeno Príncipe : Foto

Também estrelado por: Marion Cotillard, James Franco, Paul Rudd, Benicio del Toro, Paul Giamatti, Ricky Gervais, Albert Brooks, Bud Cort.
. O filme será lançado em 29 de julho de 2015, na França. Nenhuma data de lançamento foi marcada para os EUA, mas é esperado para ser lançado  por volta de agosto.

O Pequeno Príncipe : Foto

O Pequeno Príncipe foi  selecionado para o festival de Cannes desse anol. Ele vai ser  exibido fora de competição. O filme é dirigido por Mark Osborne 
O Trailer é maravilhoso ,delicado e a musica  Somewhere Only We Know ficou otima interpretada  por  Lily Allen


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...