domingo, 13 de março de 2011

Conheça a nova Mulher Maravilha!

 
Candidatas ao papel é o que não faltaram: Jennifer Love Hewitt e a cantora Beyoncé Knowles manifestaram o seu interesse em viver a heroína. Outras cogitadas para o papel principal do filme foram as atrizes Mischa Barton, Megan Fox e Katie Holmes.Mas a escolhida foi Adrianne Palicki  
 
  
C
Desde de outubro de 2010 tem se falado sobre um episódio piloto para o remake de Wonder Woman. Até a segunda quinzena de fevereiro não se sabia ao certo quem seria a
Mulher-Maravilha
, e mal a seleção para a escolha da mesma foi aberta, uma atriz foi contratada: Adrianne Palicki (Friday Night Lights).



A escalação do elenco não termina por aí. Vem com mais rostos conhecidos como Elizabeth Hurley, que será uma das vilãs, Cary Elwes (Arquivo X) como Henry Detmer, Tracie Thom (Cold Case) como Etta Candy e Pedro Pascal (Lights Out) como Ed Indelicato.

Pela Lista de personagens divulgada, ainda falta contratar dois atores para compor o elenco fixo do projeto, um para Myndi e outro Steve Trevor.

A série dos anos 70



A Série dos anos 70 (exibida entre 1975 e 1979) teve início com um longa piloto The New Original Wonder Woman baseado na primeira história da personagem, passada na Segunda Guerra Mundial. Após a primeira temporada a série mudou de emissora, a qual apresentou As Novas Aventuras de Mulher-Maravilha (The New Adventure of Wonder Woman) com uma abordagem mais contemporânea, na segunda e terceira temporada Diana Prince (Mulher-Maravilha) passaria a ser agente secreta da IADC, um braço da CIA.

No remake os produtores executivos serão David E. Kelley e Bill D’Elia, que já trabalharam juntos em Justiça sem limites e O Desafio. Eles vão trazer a heroína lutando contra o crime na cidade de Los Angeles, enquanto sua identidade secreta , Diana Prince, mantém uma vida agitada sendo uma executiva bem sucedida de uma grande corporação.
 
 
  Um pouco sobre Lynda Carter
 
 
Lynda Jean Córdoba Carter (Phoenix, 24 de julho de 1951) 59 anos,é uma atriz norte-americana. Ficou famosa no papel-título da amazona na série de TV de aventura e fantasia Mulher-Maravilha, exibida originalmente de 1976 a 1979.
 
Lynda inscreveu-se em um concurso de beleza local e obteve fama nacional pela primeira vez ao ganhar o título de Miss Mundo EUA, em 1972, representando o Arizona.Como candidata dos Estados Unidos ao Miss Mundo, ela chegou às semifinais. Após freqüentar aulas de interpretação em diversas escolas dramáticas de New York, ela começou a fazer aparições em programas de TV como Starsky & Hutch: Justiça em Dobro!, Cos e Nakia e "filmes B" como Bobby Jo And The Outlaw (1976). Contudo, sua carreira de atriz não decolaria até ela estrear em seu papel de protagonista na série de televisão Mulher-Maravilha. Sua interpretação perfeita ganhou-lhe a estima dos fãs e a apreciação da crítica, fazendo a série durar por três temporadas. Mais de três décadas após ter estreado neste papel, Lynda continua a ser imediatamente identificada como a Mulher-Maravilha.
 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...