quarta-feira, 30 de março de 2011

Participações especiais que fazem toda diferença

Às vezes, uma aparição especial pode  melhorar muito um filme.,seria os 10 minutos que tornam o filme inesquecivel. Usando esta definição de CAMEO "uma pequena parte desempenhada por um ator proeminente em uma única cena de um filme",  tenho uma lista  memorável  de momentos CAMEO em  comédias.





Molly RingwaldNot Another Teen Movie (2001)

Jake  alcança Janey quando ela está prestes a embarcar em um avião para a França. Ele fala o  típico discurso que  qualquer cara diria a menina para levá-la a ficar. Molly Ringwald, que está trabalhando como aeromoça, vira e começa a  retrucar todas as falas de Jake . É uma cena clássica pois ela e John Hughes são responsáveis pela maior parte destes tipos de filmes na decada de 80, é uma homenagem  seu capítulo sobre eles.






Matt DamonEuroTrip (2004)

Damon de piercing, cabeça raspada, tatuado, vocalista de uma banda punk que toca na festa de formatura de Scotty. O Scotty não sabe, é a música que está sendo executada com o título "Scotty Doesn't Knowsobre o fato de que Damon estar vendido que logoserá largado pela namorada. É uma cena clássica porque Damon é realmente tirando sarro de sua imagem de  certinho, assumindo o papel do punk rocker  e  tendo Kristin Kreuk  dançando ao lado dele no palco.O pior é que a música fica na cabeça! Chiclete!






Gene Hackman Jovem Frankstein (1974)

 Hackman interpreta um cego solitário, que reza por um visitante. Seu desejo é atendido quando o monstro de Frankenstein aparece em sua porta. Não sabendo o que fazer, ele lhe oferece uma sopa e derrama o líquido escaldante em seu colo. Em seguida  a mão do monstro fica em  chamas ao tentar acender um charuto. É uma cena clássica porque Hackman era conhecido como um ator dramático e tinha acabado recentemente de  ganhar um Oscar - por isso sua aparição foi inusitada e antologica. Também é ótimo vê-lo e Peter Boyle tentar suprimir seus risos  quando ele está passando a cena.Que saudades de Mel Brooks




Will Ferrell —Pilantras bons de bico
 Will Ferrell  de roupão,morando com a mãe ,bebendo todas,grosso ...
Não seria novidade,mas o personagem dele é o pontapé inicial de toda a trama do filme,pois ele é o inventor do golpe de furar casamentos e, posteriormente, em funerais é pura genialidade.





Christopher Walken como o Capitão Koons em Pulp Fiction.
Val
e a
citação super séria dele explicando ao filho o valor do relógio que vai lhe entregar.
" Ele escondeu-o, no único lugar que ele sabia que poderiam  encontrar algo:. seu  C..."



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...