quarta-feira, 14 de março de 2012

Fracasso de estréia de John Carter não desanima Estudios Disney

 
A Walt Disney Pictures ficou muito descontente com os fracos resultados comerciais de “John Carter”,que faturou pouco mais de 30 milhões de dólares nos EUA nesse fim de semana,o que parece muito ,mas não é,devido ao custo de 250 milhões de produção!
 Apesar disso a Disney continua interessada em financiar blockbusters de ficção científica. O ''Hollywood Reporter'' afirma que o estúdio contratou Max Borenstein para escrever o argumento de “Paladin”, uma aventura sci-fi que não será baseada em nenhum livro ou filme existente e que, em princípio, será ambientada num futuro distante. Justin Springer vai produzir esta obra que só deverá chegar aos cinemas em 2015 ou 2016.
Lembre-se de não exagerar nos montrengos dessa vez...ninguém curte mais isso...
Eu já havia comentado quando começaram a falar desse filme que não parecia que ia ser um sucesso.
Uma mistura de Guerra nas estrelas com Avatar..honestamente..sem um astro!
Hoje tenho percebido que as pessoas querem visuas bonitos ,mas limpos, esperasse mais qualidade dos roteiros,mais simplicidade nos filmes,esses são os que geram mais lucro!
Esperamos  coisas fantasticas de personagens conhecidos,como Batman,Homem Aranha ou mais um filme de super herói,mas essas tentativas de inventar um herói novo a todo custo(e que custo) já ta enchendo...

Um comentário:

ppp disse...

Confesso que ainda não assisti, mas se tratando de Disney nós já sabemos o que vamos encontrar: filmes de ação/aventura sem sangue e sem mortes. Daria para se transformar perfeitamente em uma animação infantil em 3D. Aliás, por que fazer filmes de ação para crianças? Essa geração já tem os Power-Rangers para suprir tal necessidade. Pelo amor de Deus, filme de ação é para homem, e homens adultos não se satisfazem com roteiros clichês e lutas não-violentas. Vamos dar um basta em filmes de ação de censura "Livre". A Disney continuará sendo um fracasso nesses gêneros se não mudar isso.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...