quarta-feira, 28 de março de 2012

Curiosidades estranhas sobre astros de Hollywood 1


8 Sean Connery. 

O primeiro e mais charmoso James Bond já foi, quem diria, fisiculturista. "Sir" Sean Connery ficou em terceiro lugar no campeonato Mister Universo de 1953. Não chega a ser um mico, é claro, mas como pouca gente sabe disso, é uma curiosidade.

9 Sylvester Stallone. 

Foi só ficar famoso como Rocky Balboa e Rambo para que reaparecesse um filme pornô estrelado pelo ator em 1976. Na época, Stallone recebeu um cachê de U$ 200 para, digamos, interpretar um gigolô. Mais tarde,"Party at Kitty and Stud?s" ganhou uma segunda versão, mais leve, chamada "O Garanhão Italiano". No ano passado, durante as filmagens de "Os Mercenários" no Rio, teve que se desculpar após dizer que "você pode explodir o país e eles ainda dizem ?obrigado, e aqui está um macaco para você levar para casa?". Macaco não: mico!




Sage Moonblood, Moxie Crimefighter, Pilot Inspektor e Moon Unit. Isso parece nome de gente ou de banda? Independentemente disso, são os nomes dos filhos de Sylvester Stallone, Jillette Penn, Jason Lee e Frank Zappa, respectivamente.
Quando se trata de nomes de bebês de celebridades, tudo fica cada vez mais estranho.
Se Apple (em português, “maçã”), filha de Gwyneth Paltrow e Chris Martin, vocalista do Coldplay, já não é muito legal, imagina que recentemente Mariah Carey anunciou que ela e seu marido Nick Cannon nomearam seus gêmeos (menino e menina) recém-nascidos Moroccan (em português, “marroquino”) e Monroe, em homenagem ao último andar do seu prédio e Marilyn Monroe, respectivamente. Por que, meu Deus?
De acordo com a especialista em nomes Laura Wattenberg, nomes incomuns costumam aparecer mais entre as populações de pessoas criativas. Segundo ela, os mais artísticos têm padrões de nomenclatura mais incomuns do que o público em geral; eles não chegaram onde estão hoje sendo pensadores convencionais.
Por outro lado, embora pareça que nomes anormais sejam mais vistos em Hollywood do que em outros lugares, os números sugerem que as celebridades não são mais propensas a dar a seus bebês nomes incomuns do que o resto dos mortais.
A conclusão é baseada na lista das celebridades mais famosas com filhos menores de 10 anos de idade. O número de crianças na lista com nomes incomuns (nomes que não figuram entre os 1.000 nomes mais populares de bebês nos Estados Unidos) é o mesmo que a taxa entre a população geral.
Ou seja, a maioria das celebridades escolhe uma via mais sóbria ao nomear seus filhos, como Colin Hanks (filho de Tom Hanks), ao invés de Prince Michael II / Blanket Jackson (filho de Michael Jackson).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...