segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Estilo 007 Skyfall - O que James Bond usa no filme?

                
É de conhecimento de todos,que todas as marcas famosas querem estar de alguma forma ligadas a um grande personagem, assim como a Ockley esta ligada a franquia Missão Impossivel, muitos patrocinadores se ''matam'' para vestir e equipar James Bond!
Essas marcas praticamente pagam uma grande parte do filme,com seu merchandising,e dão todo estilo ao filme e aos personagens
Veja quem são ''as bolas da vez'' do novo filme de 007  Operação Skyfall


 Seamaster Planet Ocean

O relogio  Seamaster Planet Ocean 600M SKYFALL edição  limitada equipado com o exclusivo calibre Omega Co-Axial 8507. Skyfall 007 esta gravado a preto envernizado no rotor. O movimento  é  visi­vel através do vidro de safira da tampa de fundo enroscada.


Que Vodka,martini,nada disso.em 007 Skyfall James Bond bebe Heineken !

Product placement: Daniel Craig pictured as James Bond clutching a Heineken lager instead of his trademark Vodka Martini

Aston Martin DB5  restilizado apenas para o filme U$273,000




Oculos Tom Ford Marko TF144




Os óculos de sol de Tom Ford Marko TF144 são usados ​​por James Bond (Daniel Craig), no filme Skyfall (2012). Eles também são usados ​​por Daniel Craig no set de filmagem, entre tiros. Craig foi flagrado com estes óculos na Turquia durante as filmagens de cenas de ação lá, mas os óculos de sol não são visíveis nas cenas Turquia no filme.



Celular Sony Xperia

Uma nova era começa para a Sociedade Sony Mobile com o Xperia T. Este smartphone, apresentado na IFA em Berlim, terá não só um sucesso notável nos próximos meses, mas também  é o o smartphone do    James Bond, Skyfall.




Notebooks utilizados no filme e ''mostram'' a marca o tempo todo,VAIO




The Macallan Whisky



Em SkyFall  M (Judi Dench), James Bond (Daniel Craig) e Silva (Javier Bardem)  degustam o fino whisky: The Macallan.


Tom Ford Orbis
Graças ao leilão de caridade Christie agora sabemos que James Bond (Daniel Craig) vai usar um par de abotoaduras muito legal Tom Ford em Skyfall, feito especialmente para Bond.
Brasão de armas de Bond ,característica rodada abotoaduras da família com o lema "Não Sufficit Orbis" (O Mundo Não é o Bastante)  


 Em Skyfall, Severine (Bérénice Marlohe) usa um colar, um par de brincos de diamante e cor pingente de diamante e anel por Swarovksi



Anderson Wheeler 500 Nitro expresso Rifle Duplo

James Bond (Daniel Craig) usa um Anderson Wheeler 500 Nitro Rifle expresso duplo com bloqueio caixa em Skyfall.
O Armeiro do filme adquiriu a espingarda de Londres arma base e máquina de rifle Anderson Wheeler. O pedido era para rifle de um grande cavalheiro para caça, também conhecido como um "rifle duplo".

Anderson Wheeler 500 Nitro Express Double Rifle
 


photo © Greg Williams



James Bond (Daniel Craig) usa sapatos Crockett & Jones Alex em Skyfall (2012).

Ao preço de 330,00 libras ..algo em torno de R$1000,00


photo © Crockett & Jonesphoto © Crockett & Jones


photo © Crockett & Jonesphoto © United Artists, Danjaq LLC, Columbia Pictures
£405 ou R$1200,00


Bond vai usa ternos de Tom Ford, gravatas e óculos de sol  em Skyfall.

  Tom Ford trabalhou em estreita colaboração com a  figurinista Jany para criar uma gama de made-to-measure roupas sob medida,  ternos, camisas, malhas, laços, acessórios e óculos (óculos de sol).
Tom Ford, presidente e CEO, comentou: "Eu não poderia estar mais feliz por estar vestindo Daniel Craig novamente no novo filme de James Bond.
James Bond resume o TOM FORD homem em seu estilo, elegância e amor de luxo.

photo © Bond Lifestyle

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...