quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Musica tema 007 – Operação Skyfall - Adele

Foi divulgada o lyric video (vídeo com letra) oficial de “Skyfall”, a canção-tema do novo filme de James Bond, “007 – Operação Skyfall”. A cantora Adele empresta sua poderosa voz à balada orquestral, que usa elementos do clássico “James Bond Theme”, composto por Monty Norman para “007 Contra o Satânico Dr. No” (1962).
A faixa foi divulgada no início desta sexta (5/10), à meia-noite e 7 minutos (0:07) do horário britânico, para celebrar o 50º aniversário da franquia, iniciada com o filme de 1962. O vídeo não mostra imagens de Adele ou do filme, mas traz as letras da canção e uma animação atmosférica de fundo.
Na trama de “007 – Operação Skyfall”, a lealdade de James Bond (Daniel Craig) será colocada à prova, quando o passado de M (Judi Dench) volta para atormentá-la. Com o MI6 sob ataque, o agente secreto terá de descobrir e destruir a ameaça, custe o que custar. O elenco conta ainda com Naomie Harris (“Piratas do Caribe: No Fim do Mundo”), Bérénice Marlohe (“L’Art de Séduire”), Ralph Fiennes (franquia “Harry Potter”), Ben Whishaw (“O Brilho de uma Paixão”) e Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Têm Vez”) como o vilão.
Com direção de Sam Mendes (“Foi Apenas um Sonho”), “007 – Operação Skyfall” estreia nos cinemas em 26 de outubro.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...