sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Atividade Paranormal 3 -Quando a Bilheteria faz toda diferença




O bom desempenho nas bilheterias de Atividade Paranormal 2, que estreou na liderança do Top 10 EUA e já arrecadou quase US$ 82 milhões apenas nos Estados Unidos, aliado ao baixo custo da produção, tornou quase inevitável a realização de um terceiro filme. Pois a Paramount Pictures acaba de anunciar não apenas que ele será feito, como também já definiu quando estreará nos cinemas.
Eu até o momento assisti somente o primeimo,que me incomodou um pouco,mas nao chegou a assustar...Me incomoda mais o filme ser tão " nas cochas'' pois curto um pouco de glamour em filmes de suspense..Enfim,teve seu mérito,e com certeza um retorno astronomico!

A data escolhida é 21 de outubro de 2011, uma semana antes do Halloween. A ideia é manter a tática aplicada neste ano, de forma que a série Atividade Paranormal ocupe o lugar que foi de Jogos Mortais até pouco tempo atrás. Ou seja, enquanto a série der lucro a intenção é lançar um novo capítulo por ano.

Com a estreia definida, Atividade Paranormal 3 enfrentará na batalha das bilheterias Contagion, o novo filme do diretor Steven Soderbergh, que conta com Matt Damon encabeçando o elenco. Ao menos por enquanto a Lionsgate não pretende lançar no ano que vem mais um filme da série Jogos Mortais, apostando em outro filme de terror. Dibbuk Box será lançado uma semana depois, em 28 de outubro.

Ainda não foi divulgado quem será o diretor de Atividade Paranormal 3 nem quando as filmagens terão início.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...