sábado, 6 de novembro de 2010

Novas cenas completas de Harry Potter e as Relíquias da Morte

O filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1” teve duas cenas completas divulgadas. A primeira mostra Harry partindo em busca das horcruxes quando é abordado por Ron. Já a segunda é a cena em que o professor Moody dá aos amigos de Harry a famosa poção polissuco, que faz com que todos fiquem idênticos ao bruxinho para despitar Voldemort e os comensais.


Em “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I”, os poderes de Voldemort atingem o ápice, colocando-o no controle do Ministério da Magia e de Hogwarts. Enquanto isso, Harry, Ron e Hermione partem em busca do restante dos Horcruxes, para então destruir o Lorde das Trevas. Longe da escola e fugindo do Ministério, os três amigos se isolam do mundo dos magos e enfrentam situações desafiadoras.
David Yates, que dirigiu a quinta e a sexta parte da série, retorna á direção e o roteiro é de Steve Kloves, que participou de todos os filmes. A primeira parte não será mais exibida no formato 3D. O filme estreia no dia 19 de novembro deste ano e a segunda parte no dia 15 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...