sábado, 6 de novembro de 2010

Johnny Depp será vampiro gótico em próximo filme de Tim Burton

O ator Johnny Depp e o diretor Tim Burton

A parceria do ator Johnny Depp com o diretor Tim Burton renderá mais um filme. "Dark Shadows" é o nome do próximo projeto do diretor, que já confirmou o ator e amigo no longa.

Inspirado na série de TV transmitida nos EUA nos anos 60 pelo canal ABC, Depp será o vampiro Barnabas Collins, que vive na mansão "Maine", à procura de seu amor perdido. As filmagens estão programadas para iniciarem em abril de 2011.

O filme, caso seja semelhante à série, é bem característico ao estilo sombrio e fantasioso de Burton, com monstros, lobisomens, fantasmas e vampiros, além de realidades paralelas e viagem no tempo.


O roteiro do filme está sendo finalizado por Seth Grahme-Smith, que escreveu o livro "Orgulho, Preconceito e Zumbis". A primeira fase do roteiro foi escrita por John August, que já tinha trabalhado com Burton em "Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas".

Depp está confirmado também para interpretar o caçador Eric na nova adaptação de "Branca de Neve e o Caçador" e a diretora Kathryn Bigelow convidou o ator para seu novo longa, "Triple Frontier".

O diretor e o ator trabalham juntos regularmente desde 1990, a partir do filme "Edward Mãos de Tesoura", depois em "Ed Wood" (1994), "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça" (1999), "A Fantástica Fábrica de Chocolate" e a voz de Victor Van Dort em "A Noiva Cadáver" (2005), além de "Sweeney Todd" (2007) e a mais recente adaptação de "Alice no País das Maravilhas" (2010).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...