terça-feira, 12 de abril de 2011

Remake Filme A Hora do Espanto - Primeiras imagens e cartazes

  Há dois anos, a Sony Pictures anunciou que estava preparando uma refilmagem para um dos maiores clássicos de terror dos anos 80, 'A Hora do Espanto' ('Fright Night').Demorou,desistiram do projeto e finalmente reassumiram e vai sair!
 No original, Charles Brewster (William Ragsdale), um jovem de 17 anos aficcionado por filmes de terror - e em particular pelo programa de TV Fright Night, apresentado por um veterano ator especializado em papéis de vampiro, Peter Vincent (Roddy McDowall) - descobre que o seu novo vizinho, o cordial Jerry Dandrige (Chris Sarandon), na verdade também é uma criatura da noite, sedenta de sangue alheio. Mas nem sua mãe nem sua namorada dão ouvidos à história. Ainda mais cínico, seu amigo Ed Evil (Stephen Geoffreys) diz ser um especialista em vampiros, apenas para zombar do medo do colega. Desesperado, Charles recorre ao velho Peter Vincent como sua última esperança de conseguir auxílio para enterrar o sanguinário Jerry.
O filme teve uma sequência, lançada em 1988. Vale a pena a nostalgia de achar ambos nas locadoras e assisti-los.

                Chris Sarandon 1988                                   2011



A nova versão contará com Collin Farrell no papel que foi de Chris Sarandon(irmão de Susan Sarandon) que não fez outro papel de destaque depois desse,mas ficou marcado como vampirão quarentão charmoso dos anos oitenta.

Collin Farrell é igualmente charmoso,mas será que será marcante como vampiro? Espero que sim,pois esse filme me divertiu muito quando tinha meus 16 anos!

 






O veterano Charlie Brewster (Anton Yelchin) finalmente conseguiu o que queria: está com a turma mais popular e namorando a garota mais desejada de sua escola. Na verdade, ele está tão por cima que chega a desprezar seu melhor amigo. Mas os problemas começam quando Jerry (Colin Farrell) se muda para a casa ao lado. A princípio, ele parece um cara legal, mas há algo não muito certo – e todos, inclusive a mãe de Charlie (Toni Collette), não percebem. Depois de observar algumas atitudes bastante estranhas, Charlie chega a uma clara conclusão, Jerry é um vampiro em busca de presas no bairro. Incapaz de convencer alguém, Charlie precisa achar um meio de se livrar do monstro por conta própria nesta clássica comédia de terror dirigida por Craig Gillespie.
Marti Noxon, roteirista e produtora executiva da extinta série de TV 'Buffy - A Caça Vampiros', roteiriza.


                                                                  Cartazes divulgados








O filme estréia em 7 de outubro de 2011.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...