Nota :8,00
Em Esposa de Mentirinha, um cirurgião plástico (Adam Sandler) de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente (Jennifer Aniston) que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí .
Bem ,assisti esse filme com ressalvas,pois os ultims filmes de Adam Sandler ,tem sido
repetição de papeis.Sempre o pai,nervosinho,engraçado,ocupado,lição de moral dos valores familiares..enfim..a cara dele.Aqueles momentos engraçados,escatologicos..
Porém ri mais nesse do que outras comédias que vi ultimamente,talvez por ter mais pequenas sacadas engraçadas.Vendo por esse angulo é um bom filme,pessoas menos exigentes,ou que não façam uma leitura tão critica do roteiro vão gostar!
Adam está estranho..gordo,e como sempre se achando gatinho!
Ao que me parece,existe uma tendencia nos filmes americanos atuais , de mostrarem atores de meia idade ,o tempo todo de vovô ,velho,sem energia ,apesar de estar na faixa dos 40 anos apenas!Essa piada do vovô é repetida a exaustão...
Apesar de ter sido um passatempo agradável,para curtir com uma turma,ou familia,ainda me incomoda os velhos clichês de sempre.A pessoa se apaixonar pela aparencia,jovialidade da outra,e no fim ver que o amor de sua vida esta ali do lado..humm..mais clichê impossivel.Lembra um pouco o filme ''Antes Só que mal casado''
Uma ultima observação,porque raios nos filmes americanos as pessoas decidem se casar instantaneamente,o tempo todo?? Será uma tendencia comportamental ou apenas uma forma de acabar o filme com um happy end??
Acho que fico com a segunda opção!
Bem ..dá pra levar...enjoy!
Nenhum comentário:
Postar um comentário