quarta-feira, 6 de abril de 2011

Robert Pattinson e Kristen Stewart -Fim do namoro?

O casal de atores Robert Pattinson e Kristen Stewart deve vir ao Rio de Janeiro em 2010 rodar cenas do filme 'Amanhecer'. Foto: AP Segundo o veículo, eles estão se vendo com cada vez menos frequência
Foto: AP

Robert Pattinson e Kristen Stewart, os astros da saga Crepúsculo, podem ter terminado o namoro. A informação foi divulgada pelo jornal The Mirror. "As estrelas de Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart, terminaram. Eles interpretam amantes vampíricos nas telas - mas parece que o sol se pôs no romance da vida real deles", disse o veículo.
Segundo uma fonte próxima ao casal, "as coisas estão meio complicadas no momento". "Os dois têm uma agenda agitada, principalmente Rob, e os telefonemas entre eles estão rareando", afirmou.
"Eles começaram a se ver só no set de filmagem e passaram a se afastar até que uma indiferença cresceu. As desculpas dadas para os desencontros estão cada vez mais fracas. Rob acha que eles devem deixar as coisas esfriarem e tirar um tempo para descobrir o que cada um quer", acrescentou a fonte.



Um dos casais mais badalados de Hollywood pode ter se separado. Segundo o jornal britânico "The Mirror", Robert Pattinson e Kristen Stewart teriam dado um tempo no relacionamento. Segundos fontes da publicação, os compromissos do casal teriam afastado os dois. "As coisas estão duras há um tempo. A agenda é muito cheia e eles têm muito trabalho".

O jornal também afirmou que foi Pattinson quem tomou a iniciativa do rompimento. "Eles só estavam se vendo no set e isso gera um mal-estar. Robert achou então que eles deveriam se afastar para pensar no que realmente querem". Ainda de acordo com a fonte, Kristen está triste e espera por uma reconcilicação após a divulgação do novo filme de Pattinson, "Água para Elefantes", quando terão mais tempo para conversar.

Porém,já desmentiram o caso ,em outro site!

O site Celebuzz negou que Robert Pattinson e Kristen Stewart, os astros da saga Crepúsculo, tenham se separado.
De acordo com o veículo, a distância - suposto motivo para o término - já seria algo habitual na relação de Robert e Kristen e isso, de forma alguma, abalaria o namoro.
"Não há nada fora do comum acontecendo entre Rob e Kristen. Eles já ficaram longe um do outro muitas outras vezes por causa de suas agendas. Isso não é nenhuma novidade", disse uma fonte próxima ao casal.

Honestamente..não dá para entender muita coisa,já que eles não se assumem,as vezes não se desgrudam,as vezes surtam...sei lá na minha opinião ..casal diferente..Hollywwod tem dessa coisas mesmo...é só aguardar a próxima noticia!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...