quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Continuação de ''O Iluminado '' saindo da mente poderosa de Stephen King




Boa noticia para leitores de ficção e fãs de Stephen King!
Stephen King revelou que o seu próximo livro vai-se chamar “Dr. Sleep” e que vai ser uma continuação de “The Shining”.
Stephen disse:
''Sempre me questionei sobre o que teria acontecido com o menino ‘Shining’”, afirmou King no dia da entrega do prémio Mason, perante uma plateia que teve a oportunidade de ouvir  trechos da novov livro e a  história que vai alimentar a sequencia de uma obra que o autor classificou como “um livro acerca do bloqueio de um escritor”.

De acordo com o site oficial de King, a narrativa de “Dr. Sleep” centra-se num grupo de vampiros - chamado A Tribo - em viagem. King adiantou ainda que, nesta história, vai reabilitar a personagem Danny Lloyd Torrance na fase adulta.
 O famoso escritor revelou que a história deste novo livro vai-se centrar num Danny já adulto que trabalha num centro médico em Nova York, onde ajuda doentes terminais a morrer em paz. Ainda não se sabe em que ano é que “Dr. Sleep” vai ser lançado nas livrarias .
Jonathan Demme, realizador do “Silêncio dos Inocentes” e “The Ring 3D”, já teve autorização para adaptar   para o  cinema. Demme vai escrever o argumento, dirigir e produzir a adaptação.


Não vejo a hora!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...