quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eddie Muphy confirmado como apresentador do Oscar 2012

 

Eddie Murphy (“Dreamgirls“) será mesmo o anfitrião na cerimônia do Oscar de 2012, a ser celebrada no dia 26 de fevereiro, conforme confirmaram os produtores da próxima edição Brett Ratner e Don Mischer em nota publicada no site da Academia . Será a primeira vez que Murphy recebe os convidados e apresenta filmes e vencedores na cerimônia.
“Eddie é um gênio da comédia, um dos maiores e mais influentes artistas performáticos de todos os tempos”, disse Ratner. “Com seu amor por filmes,  histórico de construção de personagens e suas performances icônicas – especialmente nos palcos – eu sei que ele trará excitação, espontaneidade e muito coração ao show“, prosseguiu.
Para Mischer, “Eddie é um artista verdadeiramente inovador, cujo surpreendentemente diversificado conjunto de papéis fidelizou públicos de todas as idades”.
Murphy agradeceu o convite de estar onde tantos de seus ídolos já estiveram, como o apresentador de talk shows Johnny Carson e os atores Steve Martin (“Os Safados“) e Billy Crystal (“Máfia No Divã“).


Fonte: Cinema com Rapadura

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...