quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Steve Martin, Jack Black e Owen Wilson juntos em nova comédia!

A comédia “The Big Year” teve seus primeiros materiais de divulgação revelados. O novo filme de David Frankel, diretor de “O Diabo Veste Prada” e “Marley e Eu”, ganhou trailer e pôster esta semana. Neles, as grandes atrações são os três protagonistas da produção: Steve Martin (“Simplesmente Complicado”), Jack Black (“As Viagens de Gulliver”) e Owen Wilson (“Meia-Noite em Paris”), reunidos pela primeira vez no cinema. O trailer do longa foi divulgado na rede com apresentação dos três atores. Veja o material a seguir:




“The Big Year” traz a história de três homens em crise com as expectativas de suas respectivas idades. Durante um grande evento para admiradores de pássaros, eles se dão conta de que  estão fartos de suas rotinas, cheias de responsabilidades e obrigações, e resolvem dedicar um ano de suas vidas para realizarem seus maiores desejos. Para isso, resolvem cruzar os EUA de norte a sul, passando por experiências emocionantes que mudarão a forma com que enxergam a vida.
O longa vem sendo comparado com Antes de Partir”, filme de Rob Reiner (“Conta Comigo”) lançado em 2007, com Jack Nicholson (“Como Você Sabe”) e Morgan Freeman (“RED – Aposentados e Perigosos”) no elenco, pela semelhança entre suas sinopses, mas espera-se que “The Big Year” tenha uma abordagem voltada exclusivamente para a comédia.
Eu honestamente tenho minhas duvidas que um filme com atores tão''estrelas'' seja realmente engraçado,eles tem estilos diferentes,e terá uma briga de egos...espero que seja engraçado!
O elenco ainda conta com Angelica Huston (“Quando em Roma”), Dianne Wiest (“Reencontrando a Felicidade”), Rosamund Pike (“A Minha Versão do Amor”), Rashida Jones (“A Rede Social”), Tim Blake Nelson (“Irmãos de Sangue”) e Joel McHale (“O Desinformante!”). O roteiro é assinado por Howard Franklin (“O Nome da Rosa”), baseado no livro homônimo de  Mark Obmascik.
A estreia americana está prevista para 14 de outubro de 2011. Não há título nem data de estreia prevista para a produção no Brasil.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...