quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Conheça Dark Shadows- o novo filme de Tim Burton

A Warner Bros liberou a primeira foto do elenco do drama vampiresco “Dark Shadows”, dirigido por Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas”) e com roteiro de Dan Curtis (“A Mansão Macabra”) e Seth Grahame-Shith (da série de tv “The Hard Times of RJ Berger”).  Da esquerda para a direita, Helena Bonham Carter, Chloe Moretz, Eva Green,
Gulliver McGrath, Bella Heathcote, Johnny Depp, Ray Shirley,
Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller e Michelle Pfeiffer.

A história do longa é baseada na série de TV homônima e conta a história do vampiro Barnabas Collins, interpretado por Johnny Depp (“Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas”) que vive um confuso e intenso relacionamento com Angelique Bouchard, vivida por Eva Green (“A Bússola de Ouro”), que após uma desilusão o amaldiçoa com uma terrível maldição. Então, Barnabas passa vários anos adormecido e acorda em 1972, conhecendo, assim, os remanescentes de sua família em um universo envolve vampiros, monstros, lobisomens, bruxas e fantasmas.
O elenco também é formado por Jackie Earle Haley (“A Hora do Pesadelo”), Bella Heathcote (da série de tv “Neighbours”), Michelle Pfeiffer (“Chéri”), Thomas McDonell (“O Reino Proibido”), Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei”) e Jonny Lee Miller (“Caçadores de Mentes”).
“Dark Shadows” deverá chegar aos cinemas em 11 de maio de 2012 nos EUA. Ainda não há data prevista para a sua estreia no Brasil.

 



Na obra original, exibida pelo canal ABC nos EUA entre 1966 e 1971, acompanhamos a rotina da estranha família Collins, mudada quando Barnabas é despertado do seu caixão na cripta familiar. Mal suspeitam os Collins que Barnabas é um dos seus antepassados mais distantes, um vampiro de 175 anos que acorda sedento por sangue e morto de saudades do seu antigo amor, Josette.
O show foi criado por Dan Curtis que fala de um sonho que teve em que uma menina tem uma longa viagem de trem para visitar uma grande mansão. A história de "bíblia", que foi escrito por Art Wallace, não menciona nenhum elemento sobrenatural. Foi algo inédito na TV durante o dia, quando os fantasmas foram introduzidos cerca de seis meses após o seu início. A série se tornou imensamente popular, quando, depois de um ano de sua execução, o vampiro Barnabas Collins (interpretado por Jonathan Frid )apareceu. Dark Shadows também contou com lobisomens,fantasmas, zumbis, homem monstros, bruxas, feiticeiros, viagem no tempo(tanto para o passado e no futuro)e um universo paralelo.Algo tipo um ''Lost'' das trevas!

É Tim Burton,tem Johnny Deep,vampiros ..precisa mais???
Estou anciosa pelo primeiro trailler!

A foto abaixo foi bem divulgada na midia,foi feita por alguem escondido nos sets.
Acho que  infelizmente Johnny esta parecendo Michael Jackson!


dark shadows 01 300x199 dark shadows 01

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...