quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Critica Filme ''11-11-11 ''


Nota: 6,5


A estreia de horror “11-11-11″ foi o filme mais visto do fim de semana no Brasil, com renda de R$ 2,1 milhões e 205,6 mil ingressos vendidos. “11-11-11″ é o primeiro título oficial da ''Nossa Distribuidora'' empresa formada por produtores brasileiros, que deverá a partir de agora privilegiar os filmes nacionais.
O sucesso brasileiro do terror datado contrasta frontalmente com seu fracasso em seu país de origem. Nos EUA, “11-11-11″ abriu em circuito limitado e não passou da 46ª posição em sua estreia, também neste fim de semana – o faturamento americano do filme ficou em US$ 32 mil.
Porque no Brasil tanto sucesso??
Porque os brasileiros adoram um tema espiritual ,de fim de mundo,parece que qualquer filme que tenha relçaão com final dos tempos ,causa  grande furor aqui!
Somos um povo mistico! Parece que as pessoas querem encontrar explicações,encontrar coincidencias,em tudo que for paranormal!
Eu assiti ontem,e devo dizer,que se o brasileiro quer explicações vai ficar no vacuo...

11-11-11 então é sobre esse escritor que perde a mulher o filho em um incêndio e, depois de sofrer um acidente de carro onde sai ileso, acaba indo visitar o pai e o irmão que moram em Barcelona. Na verdade, o primeiro é um velho fantasmagórico que adora surgir furtivamente por trás dele o tempo todo! (vulgo susto) e o segundo é um pastor com uma igreja de fundo de quintal (literalmente)

11-11-11 Filme
.
A combinação de números aparece então quando ele acaba dando de cara com ela a todo tempo, no relógio, no relógio e, enfim, no relógio (o roteiro força mais algumas, mas nenhum tem realmente a ver com a trama). É lógico que tudo isso acaba acontecendo a poucos dias do dia 11 de novembro de 2011, e ele acaba descobrindo que, na verdade, esse monte de “uns” abrirão um portal que promete colocar em perigo eles todos.Se quer um filme com obsessão por um numero assista ''23'' é beeem melhor!
Apesar da premissa interessante, a curiosidade despertada, o marketing feito em cima da data 11/11/11, o diretor com histórico de filmes bons, o lançamento ser feito exatamente na data do filme, e muitos outros fatores positivos, o filme não consegue justificar a expectativa e acaba pecando em diversos aspectos deixando a platéia bem decepcionada. Os atores Timothy Gibbs e Michael Landes que interpretam respectivamente Joseph Crone e Samuel não decepcionam, mas também não impressionam.Nunca os vi mais gordos para falar a verdade...
 11-11-11 não consegue criar um desenvolvimento plausível para o personagem, não consegue prender o expectador chegando a tornar-se totalmente entediante em algumas partes,comecei a piscar de sono(a tarde),mas minha filha me acordou!
  O começo promete mais,porém ,um cinefilo esperto (como eu!) já saca que terá uma reviravolta(obvia)
e não se surpreende com o final,extremamente mal explicado.
Parece que acabou o tempo...e finalizaram o filme de qualquer jeito.
Os ''monstros'' ou seres do outro mundo..são risiveis..parece bruxa de filme de animação.
Não tive medo..isso é péssimo para um filme de terror..minha filha teve...então baseado no medo dela( adolescente) vou classifica-lo como regular.
Se voce for fraquinho ou pouco exigente..ok!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...