quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mila Kunis


 

Milena "Mila" Markovna Kunis (em ucraniano Мілена Марківна Куніс, Chernivtsi, 14 de agosto de 1983) é uma atriz e dubladora norte-americana nascida na Ucrânia. É conhecida pela personagem Jackie Burkhart na série de televisão That '70s Show, pela voz de Meg Griffin na série de animação, Family Guy e pela personagem Lily no filme Cisne Negro, lançado em 2010.

Kunis nasceu em Chernivtsi na SSR ucraniana. A sua mãe chamada Elvira é professora de física, e o seu pai, Mark Kunis, é engenheiro mecânico e executivo de uma empresa de táxi. Kunis tem um irmão mais velho, Michael. A sua família mudou-se para Los Angeles em 1991, quando ela tinha apenas sete anos de idade. Ela é judia e citou o anti-semitismo na ex-União Soviética como uma das várias razões para se mudar com a sua família para os EUA.
Ela possue uma beleza diferente,magra,esguia,morena para os padrões europeus,possui olhos de cores diferentes: verde e azul;
Romantica ,Mila diz que seu filme favorito é  Seu filme favorito é Dirty Dancing - Ritmo Quente;e não se incomoda muito em filmar cenas quentes(com conteudo)
Seu primeiro filme, Piranha, foi para a TV , mas se tornou conhecida pelo seu papel em
"That '70s Show". Ela fez teste para o seriado "That '70s Show" aos 14 anos. Embora fosse pré requisito ter 18 anos para fazer parte do elenco, ela mentiu sobre a idade e acabou sendo contratada
Iniciou um relacionamento com o ator Macaulay Culkin em 2002 e terminou em 2011.
Atualmente em alta devido ao seu papel de coadjuvante em Cisne Negro foi indicada a varios premios importantes tanto de critica como de juri popular.


Mila Kunis

 









 
 
 

Os 10 Melhores Filmes da Atriz Mila Kunis

Resumo: Em Amizade Colorida Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento e decidem se tornar amigos… com benefícios. É o arranjo perfeito – até que eles percebem que não há nada melhor do que estar amarrado.

Os 10 Melhores Filmes da Atriz Mila Kunis

Resumo: Em O Livro de Eli, o filme se passa em um futuro não muito distante, 30 anos após o término da última guerra. Eli (Denzel Washington) é um homem solitário, que percorre a América do Norte devastada. Ele apenas deseja paz, mas ao ser desafiado não foge à luta. Seu principal objetivo é proteger a esperança da humanidade, a qual guarda consigo há 30 anos, sendo que para tanto faz o que for preciso para sobreviver. O único que compreende seu intento é Carnegie (Gary Oldman), o autoproclamado déspota de uma cidade repleta de ladrões. Ao mesmo tempo Solara (Mila Kunis), a filha da companheira de Carnegie (Jennifer Beals), fica fascinada com Eli pela possibilidade de que ele lhe mostre o que há além dos domínios que conhece. Só que Carnegie está disposto a impedir sua cruzada, para recuperar Solara e também conseguir o valioso objeto que Eli protege.

Os 10 Melhores Filmes da Atriz Mila Kunis

Resumo: Em Cisne Negro, Beth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas interiores, especialmente com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada por Thomas Leroy (Vincent Cassel), um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis).

Os 10 Melhores Filmes da Atriz Mila Kunis

Resumo: No filme Uma Noite Fora de Série, Phil (Steve Carell) e Claire Foster (Tina Fey) são casados, têm filhos, mas o relacionamento caiu na rotina. Decidido a mudar o cenário, ele a convida para ir num restaurante super badalado e, sem mesa reservada, assume o lugar de outro casal que parecia ter faltado ao compromisso. Só não contavam com o fato de que os donos da tal mesa eram procurados por um mafioso e assim, a noite que era para ser divertida virou um salve-se quem puder pelas ruas de Nova York.

Os 10 Melhores Filmes da Atriz Mila Kunis

Resumo: Em Maré de Azar, Joel Reynolds (Jason Bateman) é dono de uma empresa que construiu do zero, que o tornou conhecido como o “Rei dos Extratos”. O sucesso no trabalho não se repete em casa. Frustrado com o casamento com Suzie (Kristen Wiig), ele desabafa com Dean (Ben Affleck), um barman que é seu melhor amigo. Para conseguir o divórcio ele elabora um plano para fazer com que sua esposa o traia com Brad (Dustin Milligan), um gigolô. Desta forma, Joel pode investir em Cindy (Mila Kunis), sua nova empregada, sem qualquer sentimento de culpa. O que ele não esperava era que Cindy é uma vigarista, cuja liberdade condicional está prestes a ser revogada.

Os 10 Melhores Filmes da Atriz Mila Kunis

Resumo: O Filme Depois do Sexo é uma comédia sobre o relacionamento de um casal que usa o sexo como uma ferramenta examinadora da vulnerabilidade e intimidade de cada um. Durante o filme, você é levado de um começo de relacionamento ao final de outro, e examina cada estágio do relacionamento tentando envolver humor com drama, o que acaba tornando o filme sexy e engraçado.

Os 10 Melhores Filmes da Atriz Mila Kunis

Resumo: No filme Ressaca de Amor, Peter Bretter (Jason Segel) é um compositor que está arrasado desde que Sarah Marshall (Kristen Bell), sua namorada de cinco anos, terminou o relacionamento. Para levantar o ânimo, seu meio-irmão Brian (Bill Hader) sugere uma viagem ao Havaí. Peter aceita a ideia e parte para um resort na ilha de Oahu, só que logo ao preencher o cadastro no hotel vê Sarah com seu novo namorado, o roqueiro inglês Aldous Snow (Russell Brand). Peter mais uma vez cai na fossa, sendo salvo por Rachel (Mila Kunis), uma atendente do hotel que o convida para um luau.

Os 10 Melhores Filmes da Atriz Mila Kunis

Resumo: Max Payne (Mark Wahlberg) é um policial indisciplinado, que está decidido a encontrar os responsáveis pelo brutal assassinato de sua família e de seu parceiro. O desejo de vingança faz com que ele se aprofunde cada vez mais no submundo, sendo obrigado a enfrentar até mesmo inimigos do além.

Os 10 Melhores Filmes da Atriz Mila Kunis

Resumo: Em Volta Por Cima, Berke Landers (Ben Foster) é um jovem que acreditava que seu último ano na escola seria perfeito. Ele namorava a garota perfeita, Allison (Melissa Sagemiller), por quem era apaixonado desde criança. Até que Allison resolve trocá-lo por outro garoto, Striker (Shane West), o mais novo galã da escola. A partir de então Berke fará de tudo para reconquistar Allison, mesmo que para isto tenha que desistir do time de basquete e fazer testes para um papel em uma peça baseada em texto de William Shakespeare. Mas aos poucos ele começa a se interessar por outra garota, a jovem Kelly (Kirsten Dunst), irmã mais nova de Allison.

Os 10 Melhores Filmes da Atriz Mila Kunis

Resumo: O filme Gia – Fama e Destruição é narrado em tom de documentário. Narra a vida Gia Maria Carangi (Angelina Jolie), uma jovem da Filadélfia que tenta a sorte em Nova York e logo se torna uma das top models mais requisitadas do mundo, sendo inclusive capa da Vogue e da Cosmopolitan. Mas sua fama meteórica vem acompanhada de uma paixão homossexual por Linda (Elizabeth Mitchell), que se tornaria o grande amor da sua vida mas era um relacionamento instável. Esta insegurança no amor, na família e em diversos momentos da sua vida a transformam em uma viciada em heroína, sendo que esta dependência às drogas cada vez mais incontrolável provocaria sua decadência

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...