quinta-feira, 12 de julho de 2012

Comic Con 2012 - Saiba mais sobre o evento

 


COMIC-CON 2012 - A San Diego International Comic-Con de 12 a 15 de Julho de 2012 é a principal feira de quadrinhos dos Estados Unidos, tendo se tornado, na última década, referência obrigatória para profissionais e amadores atuantes na Nona Arte, séries de TV e videogames

Realizada todos os anos na cidade de San Diego, Califórnia, a convenção (visite o site oficial) promove o maior encontro de editores, criadores e profissionais da área, bem como um sem-número de atividades para os fãs.

Comic-Con 2012 TV Panels

Nos quase 24 mil metros quadrados do saguão de exibição do Centro de Convenções de San Diego, mais de 900 expositores exibem gibis, artes originais, vídeos, brinquedos, estatuetas e uma infinidade de artigos interessantes. Em grandes estandes na área central, reúnem-se as principais editoras, mas há um pavilhão inteiramente dedicado às independentes, bem como o Artist's Alley, uma seção onde os criadores conversam com os participantes e vendem seus originais.
No andar superior, a atividade também é intensa. Workshops, palestras, debates e apresentações ocorrem ininterruptamente enquanto filmes e animês são exibidos. Nos quatro dias da convenção, também ocorre uma extensa programação paralela de festas e cerimônias, sendo a principal delas a entrega dos Eisner Awards. Entretanto, a Comic-Con International não trata apenas de quadrinhos. A cada ano que passa, mais e mais estúdios têm escolhido San Diego como um dos pontos privilegiados para divulgação de novos projetos, oferecendo aos visitantes da feira a chance de encontrar grandes nomes do cinema e da televisão.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...